Sponsor

Header Ads

Cartas da Semana com Bruno Camargo #2


Olá, tudo bem? Estas são as Cartas da Semana de 24/03 até 30/03.

Essa semana será um período de você não deixar que nada nem ninguém te tire do foco dos seus objetivos ou sonhos.

Muitas vezes você pode já estar preparado para fazer algo, e aí alguma coisa pode acontecer que fará você pensar se vale a pena mesmo ou não. Também pode chegar alguém até você e dizer alguma coisa que te fará refletir se vale a pena mesmo.

Não ouça nada nem ninguém, só ouça a Deus e a você também. Siga seus sonhos! Não deixe que obstáculos externos ou desafios te tirem de onde você deve estar!
Confie, porque o melhor está por vir. Mesmo que não vejamos ele está lá, por mais que não vemos o ar, sabemos que ele existe porque sentimentos e respiramos, podemos não enxergar nossos objetivos ainda realizados, mas sabemos que eles existem e vão se concretizar!

Profissional - Tenha ânimo e cuidado pelo que você faz. Se dedique, dê o melhor de si mesmo por tudo que você realiza. Não é porque seu trabalho hoje é " simples" que não significa que ele não tenha uma grande importância. É na simplicidade da vida que as coisas grandes são feitas.
Calma e perseverança! O período tende a melhorar, as coisas vão fluir melhor agora no final do mês de março.

Amor - Cuidado com pessoas que parecem ser boas demais ou perfeitas demais! Aonde existe muita perfeição em atitudes de pessoas existem mentiras envolvidas, perfeição só o plano astral! Nós temos falhas e quando uma pessoa não quer demonstrá-las é sinal que algo muito sério ela esconde.

Espiritual - Tem que ter muita paciência pra poder tolerar algumas pessoas que são muito negativas. Tem gente que só de abrir a boca você sabe que virá um monte de lixo acumulado. Não ouça pessoas assim! Você deve virar as costas e deixar elas falando sozinhas, ou se for impossível não escutar, quando elas falarem desvie seu pensamento a outras coisas. Não absorva.


Melhor dia da semana ----Sábado
Cor da semana --- Azul marinho
Essência da semana --- Espada de São Jorge e absinto
Números da sorte --- 05,34,12,02,23,24,06
Carta 1 --- A Árvore --- Estabilidade
Carta 2 --- Os Peixes --- Prosperidade
Carta 3 --- Os Pássaros --- Notícias boas a caminho
Carta 4 --- As Nuvens --- Coisas passageiras


Gostou das Cartas da Semana?
Entre em contato conosco! Agende sua consulta e conheça também nossos valores e promoções.
WhatsApp: (11) 98521 2672

Postar um comentário

0 Comentários