Sponsor

Header Ads

Sobrevivi ao TCC + Dica Selo Jovem - Detalhes de um crime - nunca confie em gravatas borboleta

Nensuria / Freepik

OIEEEEEEEEEEEEEE! Que saudades!

Adivinhe só o motivo do meu sumiço: Eu estava fazendo a primeira parte do famoso Trabalho de Conclusão de Curso = TCC! Sim, é tudo o que falam e mais um pouco! É cansativo, é desesperador em um momento, mas quando você termina, é simplesmente incrível!

Então, vou preparar mais pra frente (quando eu terminar a última parte do TCC) um post especial sobre essa fase, com dicas para sobreviver à esse período tenso da vida acadêmica.

Bom, agora que estou de volta, bora pra Dica Selo Jovem! A dica de hoje é um livro que promete muita sedução, ação e romance! 'Detalhes de um crime - nunca confie em gravatas borboleta', do autor Diego Mendes.




Essa sinopse prometeeeeeeee. Dá só uma olhada!

Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.
Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?


Fiquei super curiosa, viu? Não vejo a hora de ler! Se você também quer esse livro, basta entrar no site da Editora Selo Jovem e adquirir o seu! 

Os livros da Selo Jovem estão presentes em várias lojas físicas e online, como Amazon, Submarino, Extra, Livraria Cultura, Saraiva e muito mais!


Vou ficando por aqui, mas voltarei com mais conteúdo em breve. Beijocas!

Postar um comentário

0 Comentários