Sponsor

Header Ads

Rouge em BH - Uma alta dose de nostalgia!

As meninas estavam simplesmente incríveis no palco *-*
Da esquerda para a direita: Karin Hills, Li Martins, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó



E aíííííí!

Quem era criança ou adolescente nos anos 2000 certamente se lembra do Rouge, quinteto formado pelo programa 'Popstars', do SBT, que se tornou (sou suspeita pra falar, mas é a verdade) a girlband de maior sucesso da história do Brasil. 



Karin Hills, Li Martins, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó foram presenças marcantes na minha vida e na de milhares de jovens pelo Brasil afora. Suas vozes, visuais e coreografias eram muito copiados e praticamente todas as meninas que eu conhecia gostavam, ouviam e dançavam comigo hihi

Depois de um longo hiato e após percorrerem caminhos distintos, elas finalmente voltaram a cantar juntas. E voltaram com tudo! O show da última sexta, realizado no KM de Vantagens Hall em BH, foi um dos melhores shows da minha vida! Juro juradinho! <3 font="">

Pra começar, as cinco estavam incríveis, tanto vocalmente quanto visualmente. No primeiro figurino, elas mostraram que cresceram, assim como o enorme público que estava presente. No segundo, elas retomaram as memórias que povoaram minha infância. Outra coisa legal foi a reação do público: além dos tradicionais gritos, choros e agitação, TODO MUNDO sabia cantar TODAS AS MÚSICAS. Tipo, muitas vezes a gente vai num show e sabe a maioria das músicas mas não todas, salvo algumas exceções. Essa foi uma delas. Não haviam apenas singles na setlist e mesmo assim, a galera sabia cada palavra, mesmo depois de tanto tempo. Foi impressionante!


Segundo figurino do show


Elas conseguiram segurar o público o tempo inteirinho e colocaram geral para cantar e dançar!
Foi emocionante em todos os aspectos.

A sintonia entre todas era palpável. Interagiam umas com as outras, com os dançarinos e com o público o tempo todo, de forma natural e divertida. Lu Andrade, a mineirinha do grupo, foi quem mais se emocionou e só saiu do palco carregada por um dos dançarinos, hihi (aliás, que dançarinos! 😏). Aline também ficou muito emocionada, mas para Lu, o show certamente foi especial. Tanto por ser no seu estado, quanto por ter sido realizado no dia do aniversário do seu irmão (ela dedicou 'Me Faz Feliz' para ele).

Claro que a gente sempre sente falta de uma música ou outra, mas a maior parte das minhas faixas favoritas estavam no show, que começou com a ótima 'Blá Blá Blá' e terminou com a inesquecível 'Ragatanga', que é a música que levou as meninas ao topo.

Outro ponto alto da noite foi a Karin atendendo o público e cantando um trechinho de 'Bailando', novo single do grupo que será lançado hoje!




Estar nesse show foi a realização de um sonho que eu cultivei por muitos anos e achei que não conseguiria realizar. Na época do surgimento do grupo, eu era muito novinha e ir ao show não era uma possibilidade naquele tempo. Mas hoje, posso dizer que finalmente vi o Rouge ao vivo, esse grupo que marcou tanto a minha história.


É isso! Espero que tenha gostado desse post. Até a próxima! 😙


Postar um comentário

0 Comentários