Grandes lançamentos da Editora Selo Jovem!


Oláá!

Hoje tem 'Dica Selo Jovem' tripla! Isso mesmo! Tem três livros da editora saindo do forno e todos parecem ser incríveis! Dá uma olhada nessas sinopses!



'Encantos do Café', da autora Anapuena Havena



Uma família italiana decidiu mudar-se para o Brasil após a perda de todos os seus bens e para fugir da crise que a Itália se encontrava. Seu destino era a fazenda boa fé, propriedade da família Arutes e uma das maiores produtoras de café da época.

Porém, chegando ao Brasil, ficou evidente que a vida não seria nada fácil ali e que a tão sonhada melhoria de vida no Novo Mundo poderia ser apenas uma falsa esperança. E apenas uma certeza restava à jovem Gertrudes: ela não desejava aquela realidade.

Encantos do café é um romance histórico composto por fortes elementos da história do Brasil, contextualizado no importante período denominado ciclo do café.



'Minha Personagem', do autor Thiago Baldissera Damião




'Minha Personagem' é o romance de estreia de Thiago Baldissera Damião. A obra se divide em seis capítulos: Características da cidade; Semente; Botão fechado; Flor se abrindo; Flor aberta e Folhas secas. Semente trata do nascimento e da infância da personagem principal do romance; Botão fechado fala da sua adolescência; Flor se abrindo trata da sua juventude; Flor aberta fala da sua maturidade e o último capítulo, Folhas secas, fala da sua velhice.


'Psiu', do autor Lucas H. Oliveira


Quando Henry Carter é empurrado involuntariamente contra uma luz misteriosa que estava em seu quintal, ele é imediatamente enviado para outro mundo. Um mundo onde tudo é diferente, e que a todo custo, com ajuda de uma garota de cabelos verdes, chamada Kelsey Mendler, ele irá tentar fugir dali. E que em meio a essas aventuras de tirar o folêgo os dois irão se apaixonar, mas o que ele não sabe é que neste mundo o amor é proibido. Será que Henry e Kelsey conseguirão fazer com que o amor vença? Será que Henry irá conseguir escapar desse mundo maluco?


Amei essas sinopses! Deu muita vontade de ler todos!

Você pode adquirir esses e outros livros no site da 'Editora Selo Jovem'

Vou ficando por aqui. Até mais!






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!