Sponsor

Header Ads

Dica Selo Jovem - Janelas Abertas


Oláááá! Tá no ar mais uma 'Dica Selo Jovem'! Hoje recomendo o livro "Janelas Abertas", do autor mineiro Ademilson Chaves, que também escreveu "A Escolha de Eron".

Romance e suspense definem a sinopse do livro:


Martha é uma estudante de Medicina que se apaixona por Lucas, um colega da faculdade. Quando decide contar a ele que está grávida, Lucas a surpreende dizendo que está indo terminar seus estudos em outro país. Ela esconde a gravidez e vê o amado partir. Anos depois, Lucas está de volta, porém, Martha está casada e parece ter uma família feliz. Uma onda de acontecimentos invade a vida de Martha quando sua filha desaparece misteriosamente. Em meio a mistérios e caos, uma história de amor se desvela sob o olhar de um primo apaixonado, fazendo o leitor mergulhar num abismo de dores e amores, em busca do que é farsa ou realidade.
 Um marido infiel, uma babá misteriosa, um garoto de favela e uma violinista são peças fundamentais para desvendar o terrível crime cometido. “SERES HUMANOS PODEM NOS CONDUZIR AO PARAÍSO OU AO INFERNO. É DIFÍCIL SABER EM QUEM CONFIAR.


Bem interessante! Esse livro promete muito mistério!

Mais informações sobre ele estão neste link! E para ver outros livros da Editora Selo Jovem, basta acessar o site.

Ah, uma grande novidade! Pela primeira vez, a Editora Selo Jovem estará na Bienal do Rio com stand próprio! Vai ser muito legal, tenho certeza.

Vou ficando por aqui! Até breve!


Postar um comentário

0 Comentários