Dica Selo Jovem - O Empreendedor



Olá meus amorecos! Eis mais uma Dica Selo Jovem! A dica de hoje é um livro que promete prender o leitor em uma história enigmática. É o livro O Empreendedor, do autor John Z.



E olha, a sinopse realmente promete! Olhem só!

Uma ligação inesperada em uma manhã chuvosa de inverno faz um jovem desempregado e sonhador chamado Guilherme se despertar do seu maior pesadelo: os seus próprios medos. Ele foi escolhido para uma entrevista de emprego em uma companhia multinacional – “TEMPLUS”. No qual sua vida mudará para sempre.
Qual é o seu maior medo?

No entanto, houve uma mudança de planos subitamente, e para sua sorte ou azar, Guilherme teve de ser entrevistado, por nada menos que, o chefe, Thales de Linz um senhor com o triplo de sua idade. Este senhor usa sua sabedoria para propor ao nosso protagonista o conhecimento do mundo com muitas lições de vida através de vários ensinamentos que vai além da ética, do senso comum e do comportamento humano. Usando filosofia, sociologia e psicopedagogia, Thales mostra os verdadeiros valores essenciais para torná-lo um grande empreendedor.


Parece ótimo, não?

Para mais detalhes, acesse o link!

Em breve tem mais! Super beijo!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!