Sponsor

Header Ads

Postagem 3 em 1!!

Oi meus anjinhos,tudo bem?
Comigo mais ou menos.A greve dos professores vai continuar por tempo indeterminado.Pra piorar vou ter que repor tudo.Aff!!
Mas estou feliz por outra coisa.Segunda peguei meus prêmios lá na Jovem Pan.Lá é muuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooooo lol!!!!
E como diz o post,ele será 3 em 1 ok?
Prontinhas?
Vamos lá!




Os vestidinhos brilhantes de Taylor Swift


Por Mayara Geraldini

Os vestidinhos brilhantes de Taylor Swift

Ela tem 20 anos, coleciona gatinhos como Taylor Lautner e Joe Jonas, 6 grammys (tudo na mesma edição) e cachos incríveis.

Em 2010, a linda prodígio está às véperas de lançar mais um álbum e mudar da casa dos seus pais em Nashville, e, se você pensa que ela vai para um bairro badalado como Hollywood, Beverly Hills ou Bel Air em Los Angeles, engane-se! Ela continua em Nashville, no estado do Tenessi. 

Mas além de talentosa, a bela que tem um estilo super próprio e confessa sua queda pelos brilhos, na revista 
Vogue America desse mês.  



"Eu amo vestidinhos com brilho, principalmente nos palcos, acho que é divertido quando bate luz e o vestido, por um milésimo, cega as pessoas".

De volta em casa, Taylor ainda conta que faz compras na 
Urban Outfitters, marca nem tão glamurosa como as usadas no tapete vermelho, mas super legal. 

Galera, 
Taylor Swift é gente como a gente, sabe?


Top 5: Sapatos de inverno





Por Andressa Fernandes




Top 5: Sapatos de inverno

Eles foram hits nas passarelas e já estão nos pés das famosas: veja quais são os modelos que você não pode ficar sem + dicas de como usar!

1: Ankle Boots

Ela é a protagonista dessa temporada: vem em tecidos como veludo 
(desfile da Printing), com saltos geométricos (Animale), aplicações de correntes, fivelas, estampas... Vale fazer como a Sienna Miller e usar sem meia e com shortinho, ou como a Mary-Kate Olsen, com meia-calça preta e casaco, perfeito para os dias mais frios!Como usar: esse modelo é super versátil e encara qualquer estilo!
Look 1: use com jeans skinny, deixando a calça enrrugada por dentro da botinha. Dê um up na camiseta podrinha com um colete mais elaborado, como esse com tachinhas.Look 2: misture as influências girlie e rock ao juntar a saia fofa com a jaqueta de couro. Esse mix está super em alta!2: Open Bots

Esse modelo “peep toe” começou a ganhar espaço já no verão e no inverno vem com canos mais altos 
(desfile da Juliana Jabour), amarrações, transparências (Filhas de Gaia) e cores vibrantes para quebrar os looks neutros. Victoria Justice apostou no modelo fashion, “com gola”, enquanto Jessica Alba combinou com meia-calça preta. Fica a dica: pode usar com meia à vontade, mas tome cuidado para não deixar a costura aparente.Como usar:

Look 1:
 equilibre a minissaia com uma blusa mais comportada (listras nesse padrão são super fashion!) e aposte em um maxicolar para dar um glamour extra.Look 2: a legging combinada com o vestido delicado forma uma dupla perfeita – e moderna - para qualquer festa! Na bolsa, aposte na clutch: o modelo tem sido o preferido das celebridades.3: Coturnos

Na onda da moda rock e pegando carona na tendência militar, eles trazem atitude para a produção. Nas passarelas, apareceram com cano alto e salto 
(Triton) e também em versões mais tradicionais (Cris Barros)Miley Cyrus e Rachel Bilson são fãs desse modelo: além de confortável, ele fica ótimo tanto com skinny quanto com vestido!Como usar: deixe o cadarço solto até a mais ou menos a metade: super cool!
Look 1: aposte em uma t-shirt colorida para deixar a produção com o coturno mais pop.Look 2: lembra da mistura girlie + rock? Com esse modelo ela também dá super certo. Vale até apostar em uma peça como o blazer spencer para deixar o look mais elegante.
4: Botas over the knee


Garantia de um look poderoso, esse modelo (traduzido como “acima dos joelhos”) veio bem justinho nas passarelas internacionais 
(Gucci) e ganhou versões mais folgadinhas por aqui(Amapô)Katy Perry apostou na bota com salto, que ajuda a alongar a silhueta. Mas o modelo também pode ser mais esportivo, como no look de Blake Lively como a Serena de Gossip Girl.Como usar: a bota sem salto equilibra a sensualidade do modelo e fica mais versátil
Look 1: a bota entra para deixar o vestido colorido + jaqueta jeans muito mais fashion e descolado!Look 2: escolha um vestido mais larguinho para a produção não ficar over. Aposte no brilho do paetê, combine várias pulseiras juntas e se jogue na balada!
5: Oxford


Ele foi a grande febre do inverno passado, e ainda continua forte nessa estação. O modelo baixinho vem bem colorido 
(Ronaldo Fraga), enquanto o com salto ganhou versões com mais amarrações, de inspiração campestre (2nd Floor)Taylor Swift adora o modelo básico, perfeito para produções no estilo preppy (seja com ou sem salto).Como usar:

Look 1:
 a camisa xadrez deixa a produção mais descolada, deixando o toque fofo para o sapato.Look 2: para sair, aposte em um vestido escuro e varie as tonalidades: o contraste com a jaqueta cinza tipo perfecto deixa a produção mais moderna.Ps.: Para enfrentar os dias mais frios, acrescente às sugestões de looks meia-calças, leggings e acessórios como lenços e cachecóis. Invista também em uma boa jaqueta (a da vez é a de couro), que vai te deixar quentinha em qualquer situação!Peças dos looks do site www.polyvore.com

O próximo post é para os fãs de Eclipse:

Cenas do filme "Eclipse" terão que ser refilmadas em Vancouver

Texto: Aline Vieira | Foto: Divulgação
Cenas do filme

Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento mundial do terceiro filme da saga, cenas terão que ser regravadas.

Os fãs mais obcecados de "Crepúsculo" estão em pânico. Isso porque o site Lainey Gossippublicou na tarde de ontem (14/04) uma nota dizendo que algumas cenas chaves de "Eclipse" teriam que ser refilmadas.

De acordo com o site, a equipe estaria com dois grandes problemas. O primeiro seria encontrar tempo na agenda dos atores, já que Robert Pattinson, por exemplo, filmava 
Bel Ami na Hungria. O outro motivo seriam supostas desavenças entre a Summit, produtora do filme, e o diretor David Slade. 

Um representante da produtora afirmou para o site 
Gossip Gop que algumas cenas realmente terão que ser regravadas, mas que isso é um processo normal de qualquer grande filme. As filmagens devem acontecer nas próximas semanas no Canadá.

"Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no Brasil no dia 30 de junho, e mostra uma Bella ainda mais confusa e dividida entre o amor de Edward e Jacob.
Ai gente e agora?Tomara que isso não atrapalhe muito o filme!!!
E os posts de moda foram ótimos!!!
Bem eu vou ficando por aqui...Beijinhos de Glitter e um ótimo final de semana!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Bruna, também sou de BH. Bacana que vc ganhou premios na JP. rsrs. Eu nunca ganhei nada. Acho a Taylor maravilhosa. Ela usa vestidos poderosos. Seu blog é lindo, já usei esse layout da marie e adorava. Ofereço meu award! Beijos ... Otima noite.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar minha url http://girls-anatomy.zip.net/ rs. bjux

    Rafaela Kaulitz

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!