XIX Bienal do Livro do RIO 2019



Você conhece a Bienal do Livro? Sabia que este ano a Bienal acontece no Rio de Janeiro ?

Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante dez dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!


Neste ano de 2019 a Biblioteca da Bia, esteve pela primeira vez, na Bienal do Livro do Rio Janeiro. Visitei o evento nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, e não posso deixar de registrar como foi uma experiência maravilhosa.

Ao mesmo tempo, em que foi uma experiência excitante, não deixo de lembrar que a última Bienal que tivemos em Minas ocorreu no ano de 2016, nos deixando órfãos de um evento tão maravilhoso. Espero que essa situação possa se reverter, e, que possamos ter nossa Bienal de Minas de volta.


A Bienal acontece até o próximo domingo dia 8 de setembro, acesse o site da Bienal e confira a programação completa.

Não deixe de comentar sobre sua experiência na Bienal.

Sigam minhas redes sociais:





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!