Resenha da Bia: O Protetor de G. R. Oliveira


Olá Queridos Leitores. Hoje é dia de resenha da Biblioteca da Bia, e teremos o livro que recebi em parceria com o autor G. R. Oliveira.

SINOPSE: Você confiaria em um homem que esconde o seu passado à sete chaves?

Hunter Smith tem o status de ser o melhor segurança particular dos EUA. Seguro de si e com a confiança nas alturas, nunca perdeu um cliente sequer em toda a sua carreira. Para Hunter, qualquer trabalho é encarado com seriedade, e ele não abre mão de estar no controle de toda e qualquer situação. Embora seja impecável no que faz, ele é atormentado pelo passado constantemente, fazendo com que um assunto específico não saia de sua cabeça, trata-se de um erro cometido anos atrás, erro que custou mais do que ele poderia imaginar... 

Stephanie Torres desde pequena foi centrada em seus objetivos. Filha única e bastante estudiosa, batalha desde cedo sonhando em seguir a vida acadêmica. Depois de formada, conseguiu a tão sonhada vaga de pós-graduação na Universidade da Pensilvânia, - do outro lado do país -, mas tudo ruiu quando recebeu uma notícia amarga de seu pai: terá em sua cola um segurança particular 24 horas por dia, e não poderá sair da cidade. Irritada por ser obrigada a passar por tal situação, Stephanie fará de tudo e mais um pouco para transformar a vida de Hunter em um inferno...

O duelo entre ambos é constante. Enquanto Stephanie acha que Hunter é arrogante e prepotente, ele tem convicção de que ela é mimada e teimosa. Porém após a convivência forçada, ambos irão aprender que nem sempre a primeira impressão é a que fica, e que o amor pode nascer em momentos conturbados. Stephanie enfim descobrirá que Hunter tende a ser sua salvação... ou ruína.

“Nunca iremos controlar as mudanças em nossos corações, e uma só fagulha basta para a paixão incendiar, mostrando que na vida nem sempre escolheremos o caminho inicial, e um simples acontecimento pode transformar o nosso presente. Embarque em uma história atípica, onde nem tudo é o que parece...”

《RESENHA》: Não conhecia o trabalho do autor, e foi o primeiro que livro que li dele. Gostei muito da experiência, esse não lembro de ter lido nenhum livro desse gênero escrito por homem, e gostei muito da experiência.

O livro tem como personagens principais, Hunter Smith, melhor segurança particular dos EUA, e Stephanie Torres, estudante de Administração, e, filha do atual vice-presidente de uma empresa de tecnologia, que aceitou o cargo para presidente, e, por isso estava sofrendo ameaças. Stephanie é uma jovem centrada nos estudos, e, tinha acabado de ser aceita para bolsa de pós-graduação na universidade Pensilvânia. Entretanto devido as ameaças sofridas pelo seu pai, seus planos precisam ser alterados, e isso não a deixa nada feliz, principalmente agora que ter uma segurança 24/7 em sua companhia.

Apesar de ser um romance, o que mais gostei no livro foi o mistério em torno do passado de Hunter, e, também sobre quem está por trás das ameaças do pai de Stephanie. O autor soube construir muito bem esse mistério nos deixando presos a leitura até seu desenrolar.

O romance entre Hunter e Stephanie, também foi bem construído, pois, após a hostilidade inicial entre os dois, o autor foi muito suave até despertar do interesse entre os dois. Hunter é arrogante, e acha que Stephanie é uma mocinha “fresca” e “fútil”, entretanto, ela mostra a ele que tem conteúdo, e, não se deixa abater pela arrogância e hostilidade de Hunter, demonstrando a ele, que sabe se virar sozinha.

Um livro cheio de mistérios, emoções, tiroteios, cenas hot, que vai tirar seu fôlego do começo ao fim. 

Livro: O Protetor
Livro Único
Gênero: Romance
Classificação: 18a.
Editora: Publicação Independente
Páginas: 507
Nota: 4/5

Conheciam o livro? Deixem sua opinião nos comentários.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!