Quotes da Bia


Olá Leitores Queridos ! 

Hoje é quarta, dia de ||QUOTES|| da Biblioteca da Bia. Citações do livro resenhado na segunda.

📃"Agora estou aqui olhando para o nada; e pensando no quê? Em nada. Era assim que me sentia: um nada. Sem a minha dança e sem o Caio, eu era um nada. E foi aí que tomei uma decisão, porque não poderia mais viver desse jeito."
 
📃“ — Olha, Danilo, não sabemos o que fazer, ela parece ter entrado em depressão, não fala com ninguém, não recebe visitas a não ser que sejam da família. O balé era a vida dela, não poder dançar mais, não sentir as pernas está acabando com ela, mas o que eu acho que mais dói é o fato de ter perdido o noivo. Não comentei com os meus pais, mas estou com medo pela minha irmã, hoje vi nos olhos dela que ela decidiu desistir de viver, e indiretamente isso está me matando. Sempre fui o protetor dela, sempre a defendi de tudo, só que agora estou de mãos amarradas. Me diz como posso protegê-la de si mesma?"

📃"— Eu vou fazer o que for preciso para sair dessa cadeira, não importa o tempo que levar. Eu vou andar de novo, e depois que estiver andando, vou voltar a dançar, nem que leve a minha vida inteira para que isso aconteça."

📃" — Vou ser honesta. — Ela senta ao meu lado. — Você conseguiu executar alguns passos com energia e precisão. Mas existem alguns que a sua coluna não vai realizar, todas as vezes que você tentou fazer um arco com ela, você sentiu queimar. Não sei se é porque está muito tempo sem dançar ou por causa da sustentação com os pinos. 
— Então, eu não vou dançar mais? — pergunto, segurando as lágrimas. 
— Dançar vai, mas as apresentações profissionais, infelizmente para você acabaram. "


Livro ||Nos Passos do Amor|| (Livro #1) Série Nos Passos publicação da Editora PL da autora Julie Lopo .

Sigam minhas redes sociais:


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!