Parques de diversão pelo mundo que você precisa ir

Beto Carrero World - Divulgação

Parques de diversão são verdadeiros oásis de entretenimento. Montanhas-russas, personagens famosos e atrações que parecem saídas de um sonho se reúnem em um único espaço gigantesco, construído para agradar pessoas de todas as idades. A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, listou parques incríveis pelo mundo que você precisa conhecer.
PortAventura World – Salou, EspanhaLocalizado na Costa Dourada espanhola, a 13 quilômetros de Tarragona e 112 quilômetros de Barcelona, o PortAventura World é perfeito para férias fantásticas. Parques temáticos, parque aquático e excelentes hotéis fazem parte do complexo, que é o maior do tipo na Espanha e terceiro maior da Europa.
O PortAventura Park é dividido em seis grandes áreas temáticas, Mediterrâneo, China, Polinésia, México, Velho Oeste e Sésamo Aventura, todas com muita adrenalina e emoção. Já o PortAventura Caribe Aquatic Park tem 17 brinquedos que encantam qualquer visitante no verão. Lá também se encontra a Ferrari Land, que tem a montanha-russa mais alta e rápida de toda a Europa.
Ferrari World – Abu Dhabi, Emirados ÁrabesA Ferrari Land do PortAventura é incrível, mas quem é apaixonado por carros pode curtir o parque temático da escuderia italiana, que fica em uma ilha artificial de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a cerca de uma hora de Dubai.
Além de atrações tradicionais de parques de diversão, que incluem a Formula Rossa, montanha-russa mais rápida do mundo, que chega a 240 quilômetros por hora em 4,9 segundos, e o Flying Aces, que tem o looping mais alto do mundo, há muito mais para ver e fazer, como simuladores de Fórmula 1, exposições de carros, entre outros. A Abreu destaca que mesmo as crianças menores aproveitam o parque, que tem muitas atividades desenvolvidas especialmente para elas.
Beto Carrero World – Penha, Santa Catarina, BrasilA 30 minutos de Balneário Camboriú, o Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina, tendo batido a marca de 2 milhões de visitantes anuais. Criado há 27 anos, começou encantando o público com um zoológico, espetáculos incríveis, shows circenses e atrações radicais.
Tudo isso ficou ainda melhor com o passar do tempo, e hoje o parque conta com áreas temáticas de filmes dos estúdios Dreamworks, como Madagascar, Shrek e Kung Fu Panda, além de um espaço dedicado aos Hot Wheels. O parque recebeu grandes investimentos nos últimos anos, e está oferecendo uma experiência melhor que nunca.
Disney, Universal e outros – Orlando, Estados UnidosImpossível falar de parques de diversão e não mencionar os mais famosos do mundo todo. São inúmeros parques para conhecer na mesma viagem: o Disney Magic Kingdom, onde fica o icônico Castelo da Cinderela, o Disney Epcot, que abusa da tecnologia, o Disney Animal Kingdom, dedicado à natureza e aos animais, o Islands of Adventure, da Universal, com atrações dos heróis da Marvel, de Jurassic Park e Harry Potter, o Universal Studios, voltado para filmes e séries de televisão como Simpsons, ET, A Múmia, entre outros, o Busch Gardens, com as montanhas-russas mais insanas do mundo, a Legoland, parque temático dos brinquedos LEGO, e muitos outros (sim, há mais!).
Há muito o que ver e fazer e atrações para todos os gostos e idades. A Abreu recomenda pelo menos uma semana de viagem para curtir tudo o que Orlando oferece.

Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.
Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!