Nova festa de música eletrônica em BH

DJ Robinho - Foto por Rogério Carneiro

Sábado é dia de estreia da Noir, projeto independente da cena eletrônica de Belo Horizonte, que acontece na Do Ar. 
O projeto nasceu motivado a trazer as melhores sensações que a música proporciona àqueles que vivem intensamente cada minuto na pista de dança. "O propósito é erguer e valorizar a cena eletrônica brasileira, especialmente a local, através de eventos vibrantes e bem elaborados, voltados para o público que ama a música eletrônica” explica Dani Mansur, um dos nomes por trás da Noir.
Para a estreia, um line up com nada menos do que nove dos principais nomes da cena belo-horizontina: Robinho, Léo Mille, Metamorfo, Anthony, Bella Cária, Bruno Mendes, Juliano Maia e Mary An.
A festa começas as 17h e tem Helida Silfer vestindo Martielo Toledo como hostess, relembrando os velhos tempos da Hype.

Local: Do Ar – Rua Amoroso Costa, 32 – Santa Lucia
Horário: 17h às 2h
Entrada: R$30,00

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!