Confira os audiobooks mais vendidos pela Auti Books em Junho

Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, revela os 10 títulos mais vendidos desde o seu lançamento, no último dia 14. São mais de 6 mil audiobooks vendidos e entre eles estão: Sapiens (Editora L&PM Editores), O Poder do Hábito (Objetiva) e  Aprendizados, biografia da modelo Gisele Bündchen(Best Seller).
A parceria entre Intrínseca, Record, Sextante e a Bronze Ventures criou a Auti Books. “Estamos muito felizes com o resultado dessas duas semanas de lançamento da plataforma. Os números estão superando as nossas expectativas e ainda é só o começo”, diz Claudio Gandelman, CEO da Auti Books e sócio da Bronze Ventures.

Segue abaixo os 10 audiobooks mais vendidos de 14 a 30 de Junho:

Títulos

 1º
 2º
 3º
 4º
 5º
 6º
 7º
 8º
 9º
 10º


*Levantamento realizado levou em consideração os audiolivros mais vendidos do dia 14/06 a 30/06
No Brasil, apenas 8% da população tem capacidade de ler em um mercado potencial de 60 milhões de pessoas, sem contar que o país já tem mais aparelhos celulares ativos do que pessoas. Por que não levar conhecimento e cultura com qualidade ao máximo de pessoas possível usando algo que já está na mão do brasileiro?
Com o objetivo de melhorar o país por meio da educação, a Auti Books promove uma campanha permanente: a cada 10 audiobooks vendidos doará um título para uma pessoa que não tem a oportunidade de ler um livro.
Confira aqui o vídeo da campanha!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!