Sponsor

Header Ads

Auti Books completa um mês com audiobook gratuito


Povo, vim compartilhar essa promo com vocês!

Com um mês de lançamento, a Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, presenteia à todos com um título gratuito das editoras parceiras. O objetivo da ação é agradecer aos usuários que já adquiriram mais de 10 mil títulos nesses 30 dias, e, incentivar quem ainda não acessou a plataforma a ouvir uma das obras disponíveis, no site e no aplicativo para Android e IOS.
O lançamento teve tanto êxito e recebeu tantos elogios das pessoas que consumiram um audiobook, que a empresa quis disponibilizar a todos essa experiência sem o menor receio de perda de receita, algo raro no meio empresarial.
“As pessoas que adquiriram um audiobook gostaram tanto, que resolvemos dar um título para quem quiser ter essa experiência. Ouvimos pessoas que reclamavam que não tinham mais tempo para ler e que por causa da Auti Books voltaram a literatura, pessoas que simplesmente disseram que agora ganham tempo no transito, e acredite se quiser, até torce um pouquinho por engarrafamento, e mesmo gente que falou que a vista cansada estava atrapalhando a leitura, mas que se deliciou com os audiobooks. Não poderíamos estar mais felizes e queremos partilhar essa alegria com as pessoas”, conta Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.
Para ganhar o audiobook, basta entrar no site www.autibooks.com, escolher o título, colocar no carrinho e inserir o cupom ESCUTEAUTI, na hora do pagamento. “Todas os títulos no site da Auti Books estão na promoção, que começa no dia 22/07 e termina no dia 29/07. É possível baixar gratuitamente um título por pessoa”, explica Gandelman.
O catálogo possui mais de 200 obras em diferentes segmentos: ficção, negócios, comportamento, espiritualidade e autoajuda. A previsão é que até o final do ano haja mais de 500 títulos prontos, que podem ser consumidos em qualquer lugar, no carro, na academia, na praia ou onde o usuário desejar.  
Campanha social
A Auti Books possui uma campanha permanente com o objetivo de ampliar o hábito da literatura no país. A cada 10 audiobooks vendidos, a Auti Books doará um título para uma pessoa que não tem acesso a leitura. 
Sobre a Auti Books:
Nascida da ideia de que cada vez mais os conteúdos, e principalmente os livros, podem ser consumidos em formatos diversos, além do papel, a Auti Books permite aos usuários “saborear” aventuras, mistérios, romances e muitos outros temas por meio do som, com audiobooks. Dessa forma, é possível ter acesso a cultura, sonhos, viagens e muito mais, não só nos momentos tradicionais de leitura, mas também durante um deslocamento, seja no transporte público ou particular, executando tarefas do dia a dia, fazendo esportes ou mesmo durante a utilização de redes sociais. A Auti Books começa com mais de 200 títulos de todos os gêneros, incluindo grandes sucessos de venda, visando levar entretenimento e aprendizado para toda a população brasileira. #escutelivros

Postar um comentário

0 Comentários