Agenda de visitas aos Estúdios da Mauricio de Sousa Produções é ampliada

Estúdios Maurício de Souza Produções - Divulgação MSP

Imagine conhecer os bastidores do universo criado por Mauricio de Sousa onde nascem histórias em quadrinhos, desenhos animados, filmes, livros, design de produtos, espetáculos musicais, eventos temáticos interativos, aplicativos, games, web séries, encontros com personagens, parques de diversões e até um balão!
A visita guiada aos Estúdios da Mauricio de Sousa Produções proporciona uma viagem pela linha do tempo deste que é um dos maiores estúdios do mundo, além de passagem pela área de live experience do grupo, pelos setores de criação e design, projetos temáticos e editoriais. E ainda proporciona a oportunidade de conhecer de perto os processos de criação de uma história em quadrinhos.
As visitas à sede da MSP, que ocupa mais de 3.000 m² de um moderno complexo empresarial localizado no bairro da Lapa, em São Paulo, ocorre, especialmente durante o mês de férias, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, e podem ser agendadas. É permitida a entrada de crianças a partir de 6 anos.
Cada visitação tem a duração de 120 minutos e capacidade para receber simultaneamente 50 pessoas. Os ingressos custam a partir de R$ 75,00 (meia-entrada), R$ 150,00 (inteira). Informações e vendas estão disponíveis no site: www.visitamauriciodesousa.com.br ou www.turmadamonica.com.br/visitamsp.
O projeto conta com a operação da Forma Conhecer, empresa especializada no em turismo pedagógico, e tem como parceria institucional a Porto Seguro Cartões (Meio de pagamento preferencial) e a realização da Mauricio de Sousa Produções

 O Passo a Passo da visitação
  • Exposição
O grupo será conduzido ao auditório, passando pela exposição Linha do Tempo de Mauricio de Sousa e da Mauricio de Sousa Produções, que mostrará aos visitantes um pouco da história da Turma da Mônica, por meio de objetos históricos.
  • Auditório
Depois da exibição de um vídeo de boas-vindas do criador deste universo, o grupo conhecerá processos de produção de HQs, livros, desenho animado, design de produtos, eventos temáticos, além de entender como são feitas as dublagens e músicas.
  • Estúdio
A terceira parada é no Estúdio de Arte, o coração da Mauricio de Sousa Produções.
  • Animação e dublagens
Após o Estúdio de Arte, os visitantes conhecem o mezanino dos estúdios e aprendem um pouco mais sobre o processo de animação e dublagens dos vídeos.
  • Pracinha
A quarta e última parada do trajeto é um espaço temático com atrações interativas.
No vídeo postado no canal da Turma da Mônica no Youtube e nas redes sociais, é possível conhecer um pouquinho deste universo lúdico e cultural que é a MSP: Youtube - https://www.youtube.com/watch?v=zor4u1kSe-c; Facebook -  https://business.facebook.com/turmadamonica/videos/661777154204205/ e Instagram - https://www.instagram.com/p/Bmbs-RqADqX/?taken-by=turmadamonica.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!