Sponsor

Header Ads

TAG da Bia


Olá Queridos Leitores ! Hoje é terça, dia de ||TAG|| na Biblioteca da Bia!

A TAG de hoje, se chama Todo 🔖📕||TAG JUNINA||📗🔖 .


LIVRO CANJICA (Livro que você deverou): Na verdade vários, mas vou eleger a Trilogia O Amante da autora Jodi Ellen Malpas publicado pela Planeta Brasil Livro selo Essência, queria descobrir depressa os segredos do Jesse.

LIVRO QUENTÃO (Livro HOT que te esquentou do começo ao fim): A Série Crossfire da autora Sylvia Day publicado pela Editora Paralela, na minha opinião a autora perdeu a mão no terceiro livro.

LIVRO CORREIO ELEGANTE (Livro amorzinho que indicaria para todo mundo): A Duologia 'O Jogador e a Bailarina' da autora Michelle Passos, sempre que posso indico.

LIVRO PESCARIA (Livro que você imaginaria não gostar, mas te fisgou): A Trilogia da Gabriel do autor Sylvain Reynard publicado pela Editora Arqueiro, me indicaram com várias ressalvas, mas me conquistou totalmente.

LIVRO MILHO VERDE (Livro que você não leria outra vez, uma vez já basta): A Série Peça-me O Que Quiser da autora Megan Maxwell publicado pela Editora Suma, apenas 1 vez foi suficiente, aquele estilo de vida não faz minha cabeça nem na leitura.

LIVRO PÉ DE MOLEQUE (Livro que foi bem duro de chegar ao final): Os Spin off da Série Peça-Me O Que Quiser dá autora Megan Maxwell que preguiça.

LIVRO BANDEIRINHA (Livro modinha que você teve que ler): Tenho pavor de modinha literária, mas acabei lendo a Trilogia 50 Tons da autora E. L. James publicado pela Editora Intrínseca devido ao apelo da onda.

LIVRO QUADRILHA (Uma Saga, Trilogia ou Duologia que você ama): Várias ... prefiro não eleger uma, pois várias me conquistaram.

LIVRO MAÇÃ DO AMOR (Um romance bem açucarado): Nossa me desculpem os fãs da Saga Crepúsculo da autora Stephenie Meyer @ficklefishfilms , mas ali da diabetes demais.

E ai gostaram? 
Quais seriam suas respostas ? 
Se responderem me marquem no post de vocês !

Sigam minhas redes sociais:



Postar um comentário

0 Comentários