Prado: o destino ideal para viagens de lua de mel

Prado - Divulgação


Localizado no extremo sul da Bahia, Prado integra a região da Costa das Baleias e se tornou o cenário ideal para os casais apaixonados aproveitarem a lua de mel. 
Cidade conhecida como um verdadeiro paraíso intocado, Prado possui o maior e mais diversificado conjunto de recifes de corais do Atlântico Sul, além de uma vasta fauna e flora, ilhas vulcânicas, manguezais e canais de maré. Através de embarcações, é possível visitar as formações de corais ideais para a prática do mergulho, além de fotografar as baleias Jubarte que costumam dar o ar da graça nos meses de inverno e também pássaros diversos. As praias também atendem todos os gostos, sendo possível desfrutar desde as mais agitadas com estruturas de atendimento às semidesertas.
Como opção de hospedagem, a Pousada Casa de Maria se destaca pela estadia aconchegante, intimista (não é aceito crianças menores de 12 anos) e seus kits românticos para os casais apaixonados, entre os itens presentes nos kits se destacam as trufas, pétalas de rosas e os espumantes.
A pousada oferece decoração temática preparada especialmente para os pombinhos, a pousada possui arquitetura rústica, charme e essência simples. As acomodações são equipadas com ar-condicionado, TV de Led com canais a cabo, cofre digital, frigobar livre, secador de cabelo, espelho de aumento e ventilador de teto. 
O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional. Em um clima de aconchego e intimidade, a pousada dispõe ainda de sauna, espaço para massagem e piscina com bar para diversão dos apaixonados.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!