Livro voltado para educação financeira infantil será lançado em loja da Tim no BH Shopping



Na próxima quarta-feira, dia 26, o economista e especialista em finanças pessoais, Carlos Eduardo Freitas Costa, lança o livro “Sim! Dinheiro é assunto para crianças! ”, na loja própria da TIM do BH Shopping de 19 às 21 horas.
Costa é autor de diversos livros sobre educação financeira voltados para crianças. A diferença deste último livro é que ele é direcionado aos pais. A obra explica como falar sobre gestão do dinheiro com seus filhos.
"A educação financeira de nossas crianças ficou em segundo plano. Isso é preocupante, uma vez que os pequenos têm iniciado o contato com o mundo monetário cada vez mais cedo, além de serem decisivos para a saúde financeira familiar", afirma Carlos Eduardo.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil. 
A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.
Agenda
Data: 26 de junho.
Horário: 19 às 21 horas
Local: Loja TIM – BH Shopping
Piso Belo Horizonte

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!