Sponsor

Header Ads

Laika Não Morreu! faz show em São Paulo

Banda Laika Não Morreu! - Divulgação
Neste sábado (08), a banda Laika Não Morreu! liderada pela cantora Gisele Lira (participante do The Voice Brasil 2018), se apresenta no Secretinho, em Pinheiros, São Paulo. No repertório, canções autorais e covers de influências da banda, que vão de Muse a Ariana Grande.
A Laika Não Morreu! foi criada em meados de 2018. A banda traz uma mistura de rock moderno e elementos eletrônicos com a voz madura e rebelde de Gisele Lira. O nome da banda é uma homenagem a cadela Laika, que em 1958, foi o primeiro ser vivo a ser enviado ao espaço em uma missão de final trágico.
O grupo lançou na última quarta-feira (05) o videoclipe oficial de “Levante”. O vídeo gravado no formato stories (com celulares dos próprios músicos), traz a tela dividida em cinco partes e retrata em paralelo "o dia perfeito" de cada um dos integrantes da banda.

A faixa produzida por Marcelo Bohrer (maBê) e lançada pelo selo da Angora Music, já está disponível em todas as plataformas digitais e logo no dia do lançamento já foi contemplada em importantes playlists do Spotify (Novo Rock), Deezer (Radar Rock), Tidal (Legião Rock) e Rock Brasil Junho 2019 (Só as Melhores).
Esse segundo single faz parte de uma série de músicas que serão lançadas ainda este ano e farão parte do primeiro EP, previsto para o segundo semestre.
Serviço:
Data: 08/06/2019
Horário: A partir das 22h.
Local: Secretinho
Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 25 - Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: R$10,00

Postar um comentário

0 Comentários