Sponsor

Header Ads

Férias: famílias procuram por opções mais econômicas de estadia

Manhattan Beach Riviera - Divulgação

O mês de julho é sinônimo de descanso para muitas famílias que são compostas principalmente por filhos pequenos, já que as férias escolares também acontecem nesse período. No entanto, como contraponto, os pais procuram cada vez mais por meios econômicos para curtir o momento em família. Neste sentido, os clubes de férias aparecem como alternativa ideal para quem deseja unir economia e lazer.
O Vacation Club ou clubes de férias nada mais são do que a compra antecipada de diárias de resort com direito a alguns benefícios, devidamente regulamento pela Lei Geral do Turismo. Além de garantir a compra antecipada da estadia, uma das vantagens do Vacation Club é que normalmente eles são integrados por apartamento completos, como explica o CEO da empresa de turismo compartilhado MVC, Sérgio Falquer. “A vantagem é que os resorts que fazem parte desse novo modelo de estadia são essenciais para quem vai curtir o momento em família. Os quartos são todos pensados para os pais e os filhos, além de ter cozinha americana completa. É uma economia para o bolso da família que pode fazer a comida no próprio apartamento, bem como os pais não precisam alugar mais de um quarto, porque o local já comporta todos os membros”, detalha.   
Fortaleza é o quarto destino mais procurado para as férias de julho de acordo com pesquisa realizada pelo portal de viagens Kayak. A cidade subiu uma posição no ranking no comparativo com o ano passado. A capital cearense fica atrás apenas de Lisboa (Portugal), São Paulo e Santiago (Chile). O CEO da MVC, Sérgio Falquer, explica que o potencial turístico da cidade também vem crescendo por conta das cidades litorâneas mais próximas. “As pessoas procuram a capital já pensando também no deslocamento para cidades como Aquiraz, Canoa Quebrada e Jericoacoara. O Ceará é uma terra que vem recebendo muitos investimentos no potencial turístico”, disse.
Como funciona o Clube de Férias?
O sistema funciona da seguinte maneira: ao adquirir o produto, que pode ser no sistema de pontos ou semanas, o cliente tem um tempo estipulado em contrato para utilizar o programa (que pode variar entre 1, 5, 10 ou mais anos) e, cada vez que faz a reserva, uma parte dos pontos é debitada. No caso da MVC, ao se associar, o cliente poderá utilizar os resorts e hotéis da rede credenciada por 20 anos, ou seja, poderá ser dono de um imóvel de alto padrão de luxo pelo tempo que de fato utilizar. “É possível você aproveitar a propriedade duas vezes por ano, no tempo que durar o contrato. Além disso, dentre as inúmeras vantagens, você pode usufruir do seu direito de propriedade de férias com mais de quatro mil empreendimentos ao redor do mundo que são credenciados. É uma nova modalidade que está ganhando espaço no Brasil, porque você pode ser o dono das suas férias e ter um mundo de possibilidades para aproveitar ao redor do mundo”, disse Sérgio Falquer.
Sobre a MVC
Com o objetivo de unir a multipropriedade e o clube de férias, a MVC é um meio de facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais paradisíacos. Ao adquirir o produto da MVC, o cliente possui duas semanas por ano garantidas por um tempo determinado de uso por 20 anos. Com o intuito de possibilitar a concessão de apartamentos de alto padrão a baixo custo, a MVC oferece conforto, diversão e economia para toda a família. Além disso, por ser parceiros da RCI, a maior rede de intercâmbio de férias do mundo, os clientes da MVC podem fazer a viagem dos seus sonhos explorando mais de 4.300 empreendimentos afiliados à RCI, em mais de 100 países. No Ceará, a MVC tem como produtos principais o Manhattan Beach Riviera Spa & Resort localizado em Aquiraz e o residencial Beverlly Hills localizado no Porto das Dunas, que dispõem de áreas de esporte, recreação infantil, restaurante, piscinas, academias e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários