Férias de Julho: Txai Resort Itacaré proporciona momentos de diversão

Itacaré - Divulgação

A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado na praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a 100 hectares de Mata Atlântica nativa, o Txai Resorts vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para poder vivenciar mais desta experiência exclusiva, durante as férias de julho, o resort preparou uma série de atividades elaboradas especialmente ao público infantil e também para os seus acompanhantes que recordarão as brincadeiras do tempo de criança.
A exclusiva programação conta com Passeio Ecológico pelo ITC-Tartarugas, onde vão conhecer o Projeto Txaitaruga. Depois, os pequenos poderão expressar suas habilidades artísticas durante uma Oficina de Arte, onde poderão fazer uma série de atividades com tintas, massinhas e argila.
O resort também organizou uma série de gincanas que remetem às clássicas brincadeiras de infância, como a Corrida do Saco, Pega Pega, Pular Corda, Brincadeiras de roda e bolhas de sabão, Dança do Bambolê, entre outros. Tudo isso sob a supervisão de experientes recreadores e é claro, de seus acompanhantes.

Sobre o Txai
Os 38 charmosos bangalôs, divididos em quatro categorias, possuem deck de madeira suspenso que revelam a exclusividade de um resort premiado internacionalmente. Os apartamentos Luxo, Luxo Mezanino e Superior possuem varanda privativa e vistas privilegiadas para o mar, além de outras comodidades. O resort é rodeado por jardins impecáveis e possui seis piscinas, três bares, um fitness center, três restaurantes, sala de TV, casa de passeios, sala de jogos, quadras de tênis e heliponto. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto que o resort oferece aos seus visitantes.
O local é ideal para quem procura dias descontraídos em um lugar que emana a alegria baiana. O sol está sempre brilhando nas paradisíacas praias, com mar verde esmeralda, convidando para um passeio. A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar passeios na região. Para apaixonados por esporte, o Resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada energizante. O local também é ideal para amantes dos esportes náuticos e velejadores. No roteiro realizado pelo Txai está incluso passeio de lancha pelos rios locais, além de visitas as ilhas, praias e ao extremo da península de Maraú.  Os hóspedes também podem viver a cultura do local, fazendo uma visita à região da Costa do Cacau.
Já para quem deseja momentos de relaxamento e bem-estar, o Spa Shamash é um deleite que renova, aguça a percepção e relaxa os sentidos. Instalado no ponto mais alto do resort, o Shamash possui uma vista incrível. Sua posição privilegiada reforça a filosofia de um relaxamento personalizado, com diversos tratamentos e terapias para adultos e crianças pensadas de acordo com a necessidade de cada pessoa.
Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos criados pelo chef são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, o que provoca um resultado único.

Férias de Julho
As diárias durante as férias de Julho custam a partir de R$ 1.560 +5% de impostos com café da manhã incluso. Durante o mês, até duas crianças de até 12 anos não pagam hospedagem na acomodação dos pais.
Exclusivamente no feriado de 9 de Julho – de 05 à 10/07 – os pacotes são a partir de R$9.835 mais impostos com pensão completa e traslado aeroporto de Ilhéus/Txai Itacaré/aeroporto de Ilhéus.

  Serviço Txai Resort Itacaré
- Endereço
 Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

- Informações e reserva
 Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Sobre o Txai Resorts
Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. 
A primeira unidade, inaugurada no início dos anos 2000, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia sob o comando do chef.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré
Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide
2017 – “Best Water Side Hotel”
2015 - “Best Water Side Hotel”
2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios
2018- Certificado de Excelência TripAdvisor
2018- Traveller Made
2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor
2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor
2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!