Sponsor

Header Ads

Encantos alternativos na Flórida por Adriano e Sílvia Bolzani

Naples - Suas Próximas Viagens


Para aqueles que estão planejando uma viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, mas ainda não sabem por onde começar, o casal Adriano e Sílvia Bolzani, do Blog Suas Próximas Viagens, foi até lá e preparou dicas especiais de passeio neste estado, que reserva muito mais do que parques temáticos e compras. Têm atrações para todos os gostos e que prometem promover uma experiência marcante para os turistas. Mais informações em https://suasproximasviagens.com.br. Conheça algumas dicas:


Key West

Situadas na parte sudeste dos Estados Unidos, as Florida Keys são um arquipélago com mais de 1.700 ilhas. Conhecidas como Caribe Americano, oferecem atividades e paisagens maravilhosas. Seja pela coloração esverdeada do mar, pelo clima local ou arquitetura, encantam visitantes das mais variadas nacionalidades, estilos e idades. 

A mais famosa, Key West, é a última das ilhas e atrai milhares de turistas por suas praias e charme cubano. Maior ilha do arquipélago e a mais distante do continente, é badalada e com melhor estrutura turística do que as demais. Há música por todos os lados: das latinas ao rock clássico - normalmente tocada ao vivo nos bares. O ambiente é de total alegria e tolerância, em um festival contínuo de artistas de rua, como acrobatas e engolidores de fogo, misturado a famílias, universitários em férias e casais em lua de mel.

Key West possui cores, sons, aromas e sabores cubanos. Imagine um local com toda a hospitalidade, alegria, cores e sons do povo latino unidos à maravilhosa infraestrutura que só os americanos conseguem proporcionar.


Marco Island

Marco Island é um pedacinho do paraíso conhecido como Paradise Coast, que merece ser visitado. A pouco mais de 30km ao sul de Naples, é menor que a vizinha, mas possui o mesmo charme, praias lindas e ambiente familiar.

Marco Island é a maior ilha e única desenvolvida entre a região conhecida como Dez Mil Ilhas (Ten Thousand Islands). Assim como Naples, há várias opções de hospedagem, inclusive resorts pé na areia para quem procura férias mais sofisticadas. 


Naples

Naples é uma excelente alternativa para quem quer aproveitar a região, fugindo do agito e altos preços de Miami. A pequena e charmosa cidade ainda é pouco conhecida por brasileiros e oferece lindas praias, tranquilidade, bons hotéis e restaurantes. Cabe mencionar também o paisagismo impecável que adorna toda a cidade, em todos os cantinhos.

Com uma das maiores rendas per capita dos Estados Unidos, seu clima mais quente atrai principalmente famílias do norte fugindo do rigoroso inverno e aposentados americanos com boa situação financeira. Há casas e condomínios de luxo por toda a cidade, em especial próximas às praias e marinas, como Pelican Bay e Venetian Bay. É divertido observar a enorme quantidade de carros esportivos, especialmente conversíveis, dirigidos por idosos de ambos os sexos.  O pôr do Sol no pier de Naples é um espetáculo a parte. É puro charme, além de ser passeio relaxante e inspirador. A cidade de Naples fica a duas horas de Miami. 


Tampa Bay e Clearwater

Localizada na Costa Oeste, a região Tampa Bay é mais conhecida por abrigar o parque temático Busch Gardens e suas atrações radicais. Entretanto, aos poucos outros encantos como as praias maravilhosas de Clearwater e a rica agenda cultural têm atraído muitos turistas. A pouco mais de uma hora de Orlando, é uma ótima alternativa para explorar algo mais que parques temáticos e compras em Miami.

Postar um comentário

0 Comentários