Sponsor

Header Ads

Dica de Leitura da Bia: Duologia O Jogador e a Bailarina de Michelle Passos



Olá queridos Leitores !

Hoje é sexta, dia de ||DICA DE LEITURA|| na Biblioteca da Bia. A dica de hoje é de um livro único da autora parceira do meu Instagram Michelle Passos.

SINOPSE AOS TEUS PÉS: A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. 

Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.

Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.

SINOPSE EM TUAS MÃOS Marina está arrasada. Depois de ter seu sonho destruído por um bailarino que sempre admirou, ela precisa lidar com o fato de que o namorado, Fred, tomou atitudes no passado que não condizem com o cara pelo qual se apaixonou ao chegar em São Miguel.

Depois de resolver dar uma chance para que Fred não cometa os mesmos erros, Marina é pega de surpresa pela vida mais uma vez: Leandro, seu cunhado, lhe conta um segredo que irá mudar não só a vida dele, mas a de todos ao seu redor. Junto com o peso da notícia que ela jamais pensou receber, Marina precisa resolver o seu passado que, sem aviso, vem bater à sua porta.

Fred acredita que poderá viver em paz com a namorada e o irmão depois de ter lhes contado toda a verdade, mas ele não esperava pela notícia que Leandro tem para lhe dar. O tempo é pequeno, os sentimentos são confusos e os caminhos mais curtos novamente parecem muito tentadores. Dividido entre o amor incondicional por Leandro e o ultimato que a garota da sua vida lhe dá, Fred terá que decidir rapidamente como o destino vai ser. E ele está completamente em tuas mãos.

SINOPSE EM NOSSOS CORAÇÕESMarina disse “sim” para Fred quando ele enfrentou uma multidão e, cantando, a pediu em casamento. 

Ansiosa pelo dia mais importante de sua vida e com sua estreia com Coppélia pela companhia Special Corpus Ballet de São Miguel, Mari se vê frustrada com a comemoração do dia dos namorados que ela e Fred terão esse ano.

Esse era um dia que tinha tudo para não terminar como ela queria, mas Marina vai descobrir que a vida e as pessoas que a amam sempre arrumam um jeitinho de supreendê-la. E ela mal pode esperar para descobrir que algumas surpresas transformam sonhos em realidade.

DICA DE LEITURA: Duologia "O Jogador de Futebol e a Bailarina"
Livro 1: Aos Teus Pés Livro 2: Em Tuas Mãos Conto: Em Nossos Corações
Editora: Publicação Independente 
Gênero: Romance – Drama
Classificação: 18 a.
Onde encontrar? Amazon e Físicos direto com a autora.


Já conheciam o livro ? Ainda não ? O que acharam da dica ? Deixe nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:

Biblioteca da Bia no Instagram

Biblioteca da Bia no Facebook


Biblioteca da Bia no Twitter

Postar um comentário

0 Comentários