Banda Biltre faz show em BH

Banda Biltre - Divulgação

Biltre é: pop, irreverente, debochada e moderninha. Na linha de frente da cena contemporânea carioca, a banda formada por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho mistura humor ácido e programações eletrônica para apresentar músicas de refrões marcantes, tão dançantes quanto espirituosos.
Entre as batidas de baile, os versos coreografados, a plasticidade das imagens, a linguagem memêsca e, por fim, a relevância dos temas à atualidade, não há quem fique indiferente ao caldeirão da Biltre.
A banda já acumula em sua carreira dois álbuns completos (“Bananobikenologia” e “Nosso Amor Vai Dançar”).
Uma estrada de shows memoráveis como Circo Voador, Festival Se Rasgun (Belém), Festival Sensacional (Belo Horizonte); e uma legião sedenta de fãs que promete acompanhar a Biltre onde for afim de dançar e cantarum repertório de sucessos como “Pissaicou”, “Piranha”, “Nosso Amor Foi um GIF” e “Bagana”.

Data: sábado, 29 de junho
Horário: 20h
Ingresso: R$15,00

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!