Sponsor

Header Ads

Moons faz show especial em BH

Foto por Studio Tertulia 

Sábado tem show de uma das bandas mais interessantes da cena atual belo-horizontina, o Moons! A partir das 17h30 a Do Ar abre suas portas com um delicioso happy hour e comidinhas idem. Em seguida é hora de curtir esse folk mineiro, receita perfeita para um ótimo sábado de outono.

Sobre o Moons
Foi em 2016 que o Moons surgiu com seu primeiro disco ‘Songs of Wood & Fire’, misturando referências tipicamente mineiras com o folk britânico de nomes como Nick Drake e John Martyn.
Fundado por André Travassos (voz, violão e guitarra) após o fim de sua antiga banda Câmera, a formação do Moons se consolidou com a chegada de outros importantes nomes da cena musical de Belo Horizonte e hoje conta com: Jennifer Souza (voz e guitarra), Pedro Hamdan (bateria), Bernardo Bauer (baixo), Felipe D’Angelo (teclados) e Digo Leite (banjo, violão e harmônica)
O folk orgânico e introspectivo do primeiro disco chamou a atenção da imprensa especializada pela delicadeza das composições e dos arranjos, figurando o disco em diversas listas de melhores lançamentos de 2016. A estreia nos palcos aconteceu em um mini turnê pela França, tocando em pequenos pubs e cafés como o seminal Le Pop In em Paris.
Trabalhando novamente em parceria com o produtor Leonardo Marques no estúdio Ilha do Corvo, o Moons lançou em junho de 2018 seu segundo disco ‘Thinking Out Loud’, resultado de algumas imersões que a banda fez em um sítio nas montanhas nos arredores de Belo Horizonte.
Fruto de jam sessions e experimentações, o álbum, gravado em sua maioria de forma orgânica com os integrantes tocando juntos, traz sonoridades que vão além do folk clássico que marcou a estreia da banda, e explora outras vertentes como a soul music, space e blues rock.
Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
Show Moons
Data: 01 de junho, sábado
Horário: 20:00 – 23:59
Ingressos: R$15,00 antecipado, R$20,00 na porta
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Postar um comentário

0 Comentários