Dica de Leitura da Bia: Série Nos Passos de Julie Lopo





Olá Queridos Leitores ! Hoje é sexta, dia de dica de leitura da Biblioteca da Bia. A indicação de hoje, é uma série da Editora PL parceira do meu Instagram.

SINOPSES


Livro 1 Nos Passos do Amor: Alícia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer: uma família que a ama e a apoia, além de um namorado lindo por quem ela é louca. Porém, um acidente muda toda a sua vida. Já Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo. Quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas por quem ele lutaria, alguém que ele ajudaria a voltar a voar.  Pode um novo amor curar as feridas e devolver a música para vida de uma bailarina?


Livro 2 - Nos Acordes do Amor: Isabelle é uma jovem bailarina, cresceu vendo sua mãe dançar, e a paixão da mãe pela dança a conquistou.  Bernardo, um advogado, filho de uma bailarina, que odeia o mundo do balé, um homem frio e arrogante, marcado por mágoas do passado, mas, devido à doença da mãe, é obrigado a assumir sua escola e conviver com aquilo que mais odeia. Mas os caminhos deles estão prestes a se cruzar, um encontro entre a razão e a emoção. Poderá o amor mudar o coração desse homem sem coração, sem talento algum para romance? Conseguirá o amor transformar uma menina em mulher e ensinar que o príncipe encantado às vezes não vem a cavalo? Nos Acordes do Amor, uma história em que os sonhos e a realidade se enfrentam, e só o amor poderá ser a salvação.



SpinOff 2.5 Receitas para o Amor: Catarina sempre foi a mais doida de todas as primas. Ela não levava jeito para bailarina e muito menos para médica. As tardes em que ela ajudava a avó a cozinhar despertaram a sua paixão pela comida e a arte pela culinária. Ela sempre levou a vida como sempre quis e nunca se prendeu a ninguém até que conheceu Jean Pierre Le Blanc. Jean Pierre ficou viúvo no dia que a sua filha nasceu devido a um assalto onde o ladrão atirou na sua esposa grávida de oito meses. Dividia o seu tempo entre cuidar da filha e administrar o seu restaurante. Para ele, o amor nunca mais aconteceria, pois o seu coração estava fechado para outras mulheres. Até que uma estagiária maluquinha apareceu deixando a cozinha do seu restaurante de pernas para o ar. Pode o amor juntar essas duas pessoas tão diferentes antes que se matem? O amor pode vencer uma luta de orgulho? Catarina e Jean Pierre são a prova de que os opostos se atraem.



Livro 3 - Nos Compassos do Amor: Valentina tinha um sonho completamente diferente da mãe e da irmã. Ela não estava destinada a ser bailarina ou médica; queria ser cantora e conquistar o mundo. A busca por seu sonho traz surpresas, como um antigo amor e um novo amor. Seria fácil separar razão e emoção? Conheça a história da Valentina, uma mulher em corpo de menina, e suas lutas para o sucesso e, quem sabe, compor uma linda melodia.


SpinOff 3.5 - Cakes Helô: Heloise tinha o sonho de abrir seu próprio negócio, uma confeitaria. Quando seu sonho se concretiza, ela consegue bem mais do que uma realização. O destino lhe traz um rapaz bonito, inteligente, talvez um pouco mal-humorado demais. Mas o que fazer quando não se tem vontade de beijar alguém? Será que ele conseguiria derrubar suas barreiras e provar para Heloise que se jogar de cabeça em um relacionamento tem suas vantagens? E Heloise poderia mostrar o lado doce da vida para um policial rabugento?



DICA DE LEITURA: Série Nos Passos (1. Nos Passos do Amor; 2. Nos Acordes do Amor; 2.5 Receitas para o Amor; 3. Nos Compassos do Amor; 3.5 Cakes Helô)


Autora: Julie Lopo

Editora: Editora PL

Gênero: Romance

Classificação: 18a.

Onde encontrar? Editora PL.


Sigam minhas redes sociais:






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!