Dica de Leitura da Bia: Série Meus Amores de Luísa Aranha e Mari Monni





Queridos Leitores ! Como estão ? Hoje é sexta, dia de Dica de Leitura da Bia !

Vamos lá ! A dica de hoje é de uma série super engraçada, que se chama "Meus Amores" que está em lançamento pela parceira do meu Instagram Luísa Aranha e Mari Monni. A série ainda está incompleta, este ano ainda haverá lançamento de outro livro.

SINOPSES:

Meu Vizinho Indiscreto (Meus Amores Livro 1): !!! ALERTA !!! Se você tem problemas com homens gostosos, mulheres independentes e várias cenas quentes, não leiam este livro. Alto risco de calcinhas pegarem fogo! Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.
Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar... 
Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?
Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.
O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?


Meu Mecânico Indecente (Meus Amores Livro 2): Quando Eric recebe uma ligação, em um domingo de manhã, avisando que terá que consertar um ônibus enguiçado, nem imagina que sua vida irá mudar tão drasticamente.
Era uma vez um mecânico do interior que conheceu a patricinha da cidade grande...
O resultado desse encontro? Uma paixão fora de controle.
Sissi, a tecladista da banda Estrogenium, é um livro fechado, mas com uma bela capa. E sua história ninguém conhece.
Uma mulher espirituosa e bastante inusitada, que vai fazer de tudo para amolecer o coração do mecânico.
Por obra do destino, os dois precisam conviver durante alguns dias, e vai ser uma semana de amor, ódio e muito tesão.
Mas a semana chega ao fim. Só basta saber se aquilo que eles construíram também irá acabar.
Alerta: Mantenha a distância se você não gosta de homens sarados, sujos de graxa e que não têm medo de dizer, em detalhes, o que pretendem fazer com uma mulher entre quatro paredes. 

Meu Professor Insaciável (Meus Amores Livro 3): Quais fetiches você está escondendo atrás de suas roupas bem comportadas?
Quais fetiches você está escondendo atrás de suas roupas bem comportadas?
De dia, um professor dedicado. À noite, um homem que parece nunca estar satisfeito. Até que ele a encontra e fica ainda mais insaciável. 
Baby, a baterista da banda Estrogenium, é uma mulher bem decidida. Sabe o que quer, como quer e o que deve fazer para chegar lá. Ela acabou de sair de um relacionamento e a última coisa que pensa é entrar em outro. Mas a atração entre os dois é mais forte do que qualquer um dos planos que traçou para si mesma. 
Por isso, eles fazem um pacto: sem sentimentos, sem envolvimento, sem outras pessoas. É assim que a boa e velha história de “amigos com benefícios” começa. O problema é que tanto o pacto quanto os mil planos de Baby não são capazes de impedir o que está por vir. 
Alexandre — e todos os seus outros nomes — vão levar Baby à loucura. Ele é intenso, decidido e está disposto a lutar para ser mais do que apenas um amigo...
ALERTA: Leia este livro usando calcinha à prova de fogo. Alto risco de incêndio.


Meu Virgem Inesperado (Meus Amores Livro 4): Imagina descobrir que aquele seu primo gato é, na verdade, virgem!
Malala não aguenta mais as chatices da sua mãe, muito menos ter que competir com sua irmã gêmea por atenção. Ela só quer viver sua vida do modo como acha que a fará feliz. Determinada e independente, Mal sabe muito bem o que quer e como chegar lá.
Jimi tinha tudo para dar errado, mas quando foi adotado por uma família nada tradicional, acabou ganhando muito mais do que oportunidades. Seu mundo se resume à faculdade, suas mães e à melhor amiga. Nada de namoradas, o que começa a ser um problema quando se tem vinte anos. 
Mal nunca imaginou que pudesse se interessar por Jimi. Muito menos que aquele homão fosse virgem! Nem Jimi pensou que Mal fosse despertar tanto desejo nele. Ela sempre esteve lá...
A família Estrogenium cresceu... Agora, as integrantes da banda resolvem reunir as famílias para passarem o feriado juntas. Muito a contragosto, Jimi e Mal vão para Vale da Esperança para o que promete ser o pior carnaval da vida deles. Mas o que era para ser um feriadão pacato acabou se tornando uma semana cheia de paixão e novas descobertas.


Alerta: fique longe se você não gosta de homens virgens, mulheres decididas e uma paixão entre amigos de infância.

DICA DE LEITURA: Série Meus Amores (Meu Vizinho Indiscreto; Meu Mecânico Indecente, Meu Professor Insaciável, Meu Virgem Inesperado)
Editora: Sociedade Secreta Editorial
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18a.
Onde encontrar? Site da Autora Luísa Aranha.

Já conhecem os livros? Deixe nos comentários.

Sigam minhas redes sociais:




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!