Sponsor

Header Ads

Carolina Serdeira celebra 10 anos de carreira

Foto por Raquel Lopes

Com seu canto suave e delicado, Carolina Serdeira é considerada uma das mais belas vozes do estado. No próximo dia 31 de maio (sexta-feira) o público belo-horizontino poderá conferir seu repertório em show na Do Ar. Cantora desde criança, ela vai de bossa, samba, bolero e jazz.
Celebrando 10 anos de carreira, ela tem no currículo o elogiado “Lembrete” (2013), "Redescobrir Elis Regina" (2018) e recém-lançado DVD gravado ao vivo em Juiz de Fora, sua cidade natal.
Paralelamente à carreira solo, Carolina participa de alguns projetos, como o “Redescobrir”, show que homenageia uma das maiores intérpretes da música brasileira, Elis Regina. Ao lado de Malvina Lacerda, o espetáculo foi registrado num álbum visual e lançado em 2018 em turnê pelos Festivais: Savassi Festival (BH), ViJazz (Viçosa) e Jazz de Montanha (Juiz de Fora).
Em 2019, a cantora lançará “Menina dos Olhos”, seu terceiro disco. Um álbum que mistura suas próprias composições, canções de compositores da nova geração e marca o encontro da artista com grandes nomes da música brasileira, entre eles, Paulinho Pedra Azul, Ladston do Nascimento, Sérgio Santos e Nailor 'Proveta' Azevedo.
Carolina que logo estará em turnê nacional com “Menina dos Olhos” e “Redescobrir”, esteve nos palcos de grandes festivais pelo país, como o Savassi Festival, o Spazio Caffè Jazz Festival, em que dividiu a noite com João Bosco. No Projeto Domingo no Museu recebeu o pianista Fábio Torres e no Projeto Caixa Acústica, a artista dividiu o palco com Sérgio Santos e Tunai.
Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

Serviço
Show Carolina Serdeira
Data: 31 de maio, sexta-feira
Horário: 20:00 – 23:59
Ingressos: R$15,00.
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia

Postar um comentário

0 Comentários