Sponsor

Header Ads

Quotes: Lugar de Recomeço



QUOTES

Olá, queridos leitores! Hoje é dia de QUOTES. Toda semana, as segundas, você terá disponível resenha de algum livro, e, durante a semana publicarei quotes e 5 motivos para ler o livro resenhado. 

Seguindo a semana, hoje é dia de quotes do livro resenhado na segunda. Eu amo quotes, pois, nos deixa com um gostinho de quero mais do livro.

⧫“... existem lutas que a gente enfrenta que não nos servem de nada, mas servem lá na frente para ensinarmos outras pessoas a como passar por coisas parecidas. [...] Eu vejo como um ciclo. Assim como posso te ensinar hoje por causa de alguma dor que já senti, alguém que já passou por outra vai me ensinar algo também.”

⧫"...a gente sempre vai sofrer mesmo, porque não existe vida perfeita, mas somos responsáveis pela forma com que lidamos com o sofrimento."

⧫"... eu quero criar um espaço de reabilitação das emoções e da mente, para pessoas que têm problemas na alma [...] quero ter uma equipe para trabalhar com terapia ocupacional e aconselhamentos psicológico e espiritual. A estadia lá seria uma desintoxicação de todas as partes, do corpo, da alma e do espírito."

⧫"... as flores são como pessoas: precisam de cuidado. Nós também fomos plantados por Deus aqui nesse mundo e somos sustentados pelo Seu amor, mas precisamos ser regados, cuidados e podados."

E então ? Gostaram das citações ? Deixe uma mensagem sobre o que achou das citações deste livro.

Livro Lugar de Recomeço de Angélica Pina publicado pela Editora Upbooks 


Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários