Sponsor

Header Ads

O dia em que vi Paul McCartney!

Paul animou a galera!

E aíííí! 

Ainda nem acredito: fui ao show de Paul McCartney! 💗💗💗

Paul veio até Belo Horizonte na terça-feira, dia 17 de outubro, no Estádio do Mineirão. Show lotado da turnê 'One on One'! Mais de 50 mil pessoas vieram ver o ex-integrante de uma das maiores bandas da história da música, os 'Beatles'.


Ao longo de quase três horas ininterruptas de show, Paul mostrou porque ao auge dos seus 75 anos de idade, continua arrastando multidões por onde passa. 

O show é incrível! McCartney tem um fôlego e tanto e é inacreditável a vitalidade dele! Definitivamente idade não define ninguém.  A simpatia é outro ponto forte dele, que falou algumas frases em português e algumas expressões tradicionalmente mineiras, como o "sô!". Inclusive, essa expressão foi uma das mais faladas por ele no show. Gostou mesmo hehe. Fora as gracinhas e reboladas no palco! Ele realmente ficou à vontade.



Show épico!



'Let It Be' e 'Hey Jude', clássicos dos Beatles, foram os pontos altos do show. Especialmente em 'Hey Jude', o estádio cantava o refrão a plenos pulmões em uma só voz. Arrepiante! 

O inglês, ao fim do show, deixou bem claro que pretende voltar, com um belo "até a próxima!". Com um público tão caloroso, não somente em BH, mas em todos os locais que receberam shows dele, não surpreende que ele queira retornar ao Brasil.

Se você tiver a oportunidade, vá! É realmente um acontecimento!

Que venha o próximo show! hehe

Beijão e até a próxima!



Postar um comentário

0 Comentários