Sponsor

Header Ads

Dica Selo Jovem -> Graham - O continente Lemúria


Olá, queridos! Hoje tem Dica Selo Jovem! E hoje tem um dos best-sellers da editora! "Graham - O Continente Lemúria", do autor paulista Vinícius Fernandes. 


Para quem gosta do universo de vampiros e lobisomens (sim, provavelmente você lembrou da Saga Crepúsculo), o livro é uma excelente pedida!

Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

Imagina só, se apaixonar por um lobisomem? (tá, se for um no estilo Taylor Lautner, nem é difícil se apaixonar haha)

Mais sobre a obra:




Imagina só, se apaixonar por um lobisomem? (tá, se for um no estilo Taylor Lautner, nem é difícil se apaixonar haha)

Para ver outros livros da editora, acesse o site!

Vou ficando por aqui. Em breve, tem a segunda parte da resenha do "Sensuous Chill", do Yanni. A primeira parte você pode ler aqui.

Mil beijos! Fuuuui!



Postar um comentário

0 Comentários