O sucesso do olho preto.

Oi girls!!!!
Como diz o post,o olho preto faz muito sucesso,principalmente entre as famosas.
Aprenda com elas como fazer o make:





Make das famosas no MET: olho preto

Postado por: Andressa Fernandes 
baile do MET virou o assunto da semana, e a gente não podia deixar de falar dos makes mais legais do evento!
Três looks foram os preferidos das famosas: olho preto esfumado, sombra marrom e delineador. Para não fazer um post mega gigante, vamos falar de uma tendência de cada vez, ok?! ;)
Começando pelo olho preto! Ele nunca sai de moda e é sempre uma ótima opção para festas, balada… O legal é dosar a cor de acordo com o seu estilo – e a ocasião na qual você vai usá-lo. Aqui, os “níveis de cor” que apareceram no MET:
Preto forte

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4462.jpg
Nicole Richie e Rachel Bilson combinaram o olho preto com uma boa dose de iluminador: no canto interno do olho, como usou Nicole, o produto abre o olhar; sobre a pálpebra, misturado com a sombra (como a Rachel) o visual fica mais glam! Vale também misturar o preto com uma sombra marrom escura (no look da Nicole, rente aos cílios inferiores).

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4461.jpg
Para fugir do preto de um tom só, vale fazer como Jennifer Lopez e Jessica Alba, que apostaram em uma espécie de “degradê ao contrário”, deixando a cor mais forte rente aos cílios superiores. Se a intenção é fazer aquele olhão preto bem marcado, um dos itens indispensáveis é o traço com lápis rente aos cílios inferiores. Aqui, o iluminador entra para dar um toque glam ao look (se preferir um visual mais rock, dispense o brilho).
Preto médio

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4460.jpg
Emma WatsonKristen Bell e Claire Danes apostaram no preto esfumado com a cor mais forte no canto externo do olho. A combinação com o iluminador perolado no canto interno do olho faz toda a diferença: é ele que deixa o look mais leve, embora continue bem marcante!
Preto leve

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/met4459.jpg
Uma sombra grafite ou preta bem esfumada garante um efeito mais suave, permitindo até que você vá mais além do limite do olho, como nos looks da Emma Roberts e da Gisele Bündchen. Um iluminador pêssego, como o da Emma, dá um brilho discreto ao look. Para um efeito mais glam, vale fazer como a Gisele e aplicar o iluminador prateado também rente aos cílios inferiores.
Complementos: com um olho tão marcante, o ideal é fazer como as famosas e preferir, tanto no blush quanto na boca, tons neutros que não briguem por atenção com o resto do make. Boa notícia para quem ama o gloss: o brilho nos lábios, sozinho ou combinado com um batom nude, estava super em alta no MET!
Bem,eu vou ficando por aqui..Cuidem bem dos pets!!
Beijinhos...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!