Sponsor

Header Ads

Cortes para cabelos ondulados!!!

Oi meninas!!!
No post passado,postei aqui no blog dicas de cortes para cabelos cacheados.Agora vamos conferir dicas de cortes para cabelos ondulados.





Especial cortes de cabelo: ondulados

Por Andressa Fernandes

Aprenda com as famosas a escolher o melhor corte para esse tipo de cabelo, e veja também como fazer variações incríveis!

Miley Cyrus

O corte antes e depois: sem nunca abrir mão dos fios longos, Miley trocou o corte “pesado” de 2007 por este desfiado em camadas bem marcadas e longas a partir da nuca, que garantem movimento aos fios. As pontas, também desfiadas, deixam o caimento mais leve, e ainda combinam com o estilo desencanado da estrela.O truque: deixar a franja jogada de lado suaviza a expressão e o peso do comprimento do cabelo. Para conseguir esse volume natural (e controlado), Miley aposta no babyliss grosso.

Variações: no dia-a-dia, Miley costuma deixar os fios soltos (o look da vez é este com as trancinhas laterais). O coque podrinho (estes com os fios meio soltos e frouxos) está entre os penteados favoritos da estrela, que também aposta no topete e em uma versão elegante do rabo-de-cavalo.Selena Gomez

O corte antes e depois: em junho de 2009 Selena surpreendeu todo mundo com seu cabelo curtinho. Mas a novidade não durou muito e logo ela já estava com os fios longos novamente! Porém, uma característica do look antigo continua: pontas desfiadas, que dão movimento e garantem um visual mais moderno.O truque: aposte no babyliss grosso, virando em diferentes direções, e, caso seu cabelo seja meio indeciso, alise a raiz com uma escova rápida (isso ajuda a controlar o volume).

Variações: Sel até usa o cabelo liso em algumas ocasiões, mas o penteado favorito da estrela é mesmo o coque com fios meio soltos, que fica ótimo em cabelos ondulados. A trança lateral é também uma opção que funciona super bem em fios mais volumosos.Alexa Chung

O corte antes e depois: a it girl britânica abandonou o cabelo comprido de 2007 para adotar um dos looks mais copiados de hoje! O corte com pontas desfiadas e leves camadas é perfeito para quem tem cabelo ondulado e com volume. A franja, longa, fica ótima jogada para o lado.O truque: o toque moderno fica por conta da textura (que você pode conseguir com uma pomada) e dos fios bagunçadinhos, look que está super em alta!

Variações: Alexa é fã do coque com as mechas soltas na frente (look favorecido pelo corte). Para variar, vale prender toda a franja de lado.Mary-Kate Olsen

O corte antes e depois: os fios longos e o corte reto de 2007 davam uma cara pesada à Mary-Kate. Hoje, com o comprimento médio, as ondas ganham mais definição e garantem uma expressão mais leve e moderna à fashionista. A franja comprida, por sua vez, ajuda a alongar o rosto.O truque: os fios bagunçadinhos sempre caem bem com os looks da Mary-Kate, um dos ícones do estilo boho. Se aposta em ondas bem definidas, MK dá a cara do seu estilo ao usar o babyliss em várias direções, bagunçando as mechas depois.

Variações: penteados meio presos, com os fios soltos na frente, dão uma cara moderna a produções mais sofisticadas. Mary-Kate aproveita ainda a franja comprida para mudar o look jogando-a para trás ou prendendo em uma trança.  Lição das famosas onduladas: um corte irregular, desfiado, distribui melhor o volume e valoriza as ondas. Prefira comprimentos de médio a longo, lembrando que, no último caso, as pontas devem ser desfiadas para garantir um look mais leve. E, ainda, tenha um babyliss grosso (fuja dos menores), que ajudam a definir as ondas!
Daqui a pouco volto com mais posts.Até logo!!

Postar um comentário

0 Comentários