Post 3 em 1!!!

 Oi girls!!!
Como diz o nome do post,ele será 3 em 1 pra economizar tempo...
Sem demorar,vamos começar!!!





Post 1



Fergie tá diva na capa da Elle americana!

Postado por Andressa Fernandes em 10-04-2010
Ela tem um vozeirão, é linda… e é o destaque da Elle americana de maio! Fergie está toda diva na capa, não? Destaque para o cabelão castanho cheio de ondas, super bem tratado!
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/fergie3554.jpg
No editorial, a cantora faz a linha sexy chique, misturando peças clássicas como o blazer a outras que são puro luxo, como o vestido cheio de cristais e o rosa nude com jeitinho de lingerie (suuuper sexy!)
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/fergie3551.jpg
Em entrevista, Fergie conta que nem sempre é fácil lidar com as críticas. “Já fiquei magoada no passado quando as pessoas diziam coisas como ‘o quão feia eu sou’ ou ‘como o meu look está horrível’. Eu tive que aprender a não dar tanta importância a isso na minha vida…”, disse. “(…) às vezes você não vai parecer perfeita. Eu nao tenho tempo para fazer uma limpeza facial a cada dois dias”, completa.
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/fergie3552.jpg
Ela também comenta o casamento com o gato do Josh Duhamel: “O amor de um pelo outro cresce, e vai além daquela paixão de início. A gente se conhece muito melhor, os dois crescem juntos, e se amam cada vez mais.”.
Fofa, né?! Mas ela ainda confessa que não foi sempre assim: “Eu sou romântica. Mas, quando era mais nova, costuma trair.(…) eu não fazia isso tipo, no colégio! Mas depois tive namorados que, quando chegavam as férias, eu acabava sendo mal comportada”, revela Fergie.
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/fergie3553.jpg
No site da Elle tem mais trechos da entrevista (em inglês) e uma enquete bem divertida, sobre qual é o estilo de cabelo mais glamorous da Fergie!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/fergie3550.jpg
Gostaram da Fergie na Elle?
Post 2

Gisele Bündchen arrasa na campanha da Colcci!

Postado por Andressa Fernandes 

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3498.jpg
Gisele Bündchen pode não ter desfilado para a Colcci no último SPFW, mas pouco mais de seis semanas após o nascimento de seu filho Ben a top já está linda e maravilhosa na campanha de inverno da marca!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3500.jpg
Xadrezes e tricôs são os grandes destaques da coleção. O clima folk aparece nas cores mais sóbrias (com destaque para o cinza) e até no próprio cabelo da top – viram só como esse estilo bagunçadinho continua em alta?

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3497.jpg

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3499.jpg
O jeans com essa lavagem “sujinha” traz uma pegada grunge para os looks. E pode apostar no meião enrugadinho com botinha: apareceu na Colcci e em vááários outros desfiles também!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3502.jpg
…e agora para tudo pra gente comentar: que colírio lindo que está na campanha com a Gisele, não?!! È o inglês Danny Schwarz, super bombado no mundo da moda!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3496.jpg

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/colcci3501.jpg

Gostaram da campanha?
PS: QUE MODELO GATO!!!!!!Tô com inveja da Gisele!! :P
Post 3

Peça de inverno: inspire-se nos looks da Selena e da Anna Kendrick!

Postado por Andressa Fernandes 
Está chegando a hora de preparar o guarda-roupa para aqueles dias mais friozinhos (eba!) e, se você quer uma dica de uma peça para investir, preste atenção nesses looks da Anna Kendricke da Selena Gomez:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3429.jpg
A jaqueta curtinha com gola grande compõe um look super estiloso! A versão em couro fica descontraída com regata branca e botinha, enquanto a de alfaiataria encara uma produção mais chique com scarpin e uma blusa mais delicada.
Ao usar uma jaqueta mais curtinha, faça como elas e combine com uma blusa mais compridinha por baixo (esse truque alonga a silhueta!). O jeans escuro e o salto também ajudam a deixar o corpo mais elegante.
Detalhes fashion:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/sel3430.jpg
Os ombros da blusa da Sel são levemente estruturados, tendência que continua com tudo nas passarelas e nas ruas.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/anna3431.jpg
A botinha de camurça cinza da Anna aparece como uma opção bem legal para quem quer sair das cores tradicionais. E olha que legal o tecido da jaqueta: esse efeito meio amassadinho dá uma textura mais moderninha à peça.
ps.: Sim, meninas, realmente esse tipo de casaco não vai enfrentar aqueeeele frio mesmo. Mas, além de ser uma opção estilosa para aqueles dias de frio mais leve,  dá para deixar o look mais quentinho com um casaquinho de lã por baixo (como a Anna Kendrick fez) ou com acessórios como cachecóis e lenços.
Gostaram das dicas? E qual look vocês preferem?
Fonte Posts 1,2 e 3: Radar Fashion
Bem meninas,eu vou ficando por aqui...
Logo,logo eu volto com mais posts...
Beijinhos de Ultra Glitter   e até a próxima... 



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!