Sponsor

Header Ads

Make BFF


  Oi flores!!!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem.
Quem não gosta de passear com as friends no shopping,no parque ou na lanchonete?
Por isso eu trouxe uma dica de make pra você fazer com a sua BFF.
Prontas?
Então vamos lá!!!!





Inspiração para o final de semana: make entre amigas (Kristen e Dakota)!

Postado por: Andressa Fernandes 
Quem comprou a nova CAPRICHO já viu que tem uma matéria incrível de make, ensinando looks que você pode fazer com a sua BFF!

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/make3533.jpg
Que tal aproveitar a inspiração para aprender looks de duas BFF’s que amamos? Desde que filmaram “Lua Nova” e “The Runaways”, Kristen Stewart Dakota Fanning não se desgrudam mais e arrasam nos eventos que vão juntas!

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/make13534.jpg
Kristen: aplique uma sombra marrom médio em toda a pálpebra  (indo um pouquinho além do cantinho externo do olho) e também rente aos cílios inferiores.
Passe um lápis preto na parte interna do olho e, para finalizar, capriche no iluminador cremoso (escolha um tom dourado acobreado): aplique em toda a pálpebra, concentrando o produto no canto interno do olho. Passe também na região abaixo do ossinho da sobrancelha.
Para completar e dar um toque pop, aposte no batom pink!
Dakota: passe um batom rosa/nude (ou, se preferir, só um hidratante labial). Para fazer o olho, siga as dicas abaixo

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/make23536.jpg
Dakota: prepare bem a pele com base e corretivo para esconder as imperfeições. O grande destaque do make é o traço do delineador preto, bem gordinho e com um gatinho bem leve.
Truque para passar o delineador: com o olho fechado, estique a pálpebra para o lado. Com a mão firme, comece a traçar de dentro para fora, e, ao chegar ao final, dê uma leve puxadinha para cima. Se ficarem espacinhos entre os cílios e o traço, vá pintando depois. E lembre-se: se errou, use um cotonete com demaquilante para corrigir!
Aplique um iluminador cremoso pêssego em toda a pálpebra e passe várias camadas de rímel, em cima e embaixo. Complete o look com gloss transparente e blush rosinha.
Kristen: comece fazendo um traço com o delineador, terminando com um leve gatinho. Depois, aplique uma sombra grafite em toda a pálpebra, esfumando bem, e também rente aos cílios inferiores. Com um lápis preto, faça também um traço bem fininho rente aos cílios inferiores. Aplique um iluminador perolado cremoso no canto interno do olho e capriche no rímel. Complete com um blush rosado e batom cor de boca.

http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/make33537.jpg
Kristen: aplique uma sombra preta em toda a pálpebra, deixando a cor bem forte. Passe um lápis preto na parte interna do olho e dê uma esfumadinha. Use um iluminador dourado no canto inetrno do olho e também (mas só um pouquinho) sob o ossinho da sobrancelha. Finalize com rímel e, nos lábios, use só um gloss transparente.
Dakota: siga o passo-a-passo do look anterior, mas troque o iluminador pêsego por um perolado (aplique no canto interno do olho). Passe um lápis preto rente aos cílios inferiores, mas vá só até a metade do olho. Dê uma leve esfumada.
Gostaram dos looks? Qual mais combina com você?
Daqui a pouco volto com mais posts...
Beijinhos de Glitter...

Postar um comentário

0 Comentários