O Hiatus prolongado finalmente acabou!!!

Oii pessoal!!
Quantas saudades!!!
Muito tempo sem postar!!! Sorry me :(
A minha escola e o meu curso andam tirando meu tempo.Tá parecendo que o dia tem menos horas.
Mas hoje eu decidi acabar com esse Hiatus e postar de QUALQUER JEITO.
E eu consegui!!! XD
Eu trouxe alguns textos da Capricho,um pouco mais antigos,mas vocês devem gostar.


Olhem só:



A filmadora mais cute eveeer!

Postado por Mariana Valente 
Câmeras
Encontrei mais um gadget para a nossa campanha chamada “Abaixo os gadgets pretos com cara de tijolo!” (inventei isso agora, mas é a cara do Tech Girls, né?)
Olha que coisa mais fofa, ela tem cores clarinhas, uma textura que parece matelassê e detalhes em dourado! Morriiii! icon_redface
Este modelo, chamado GHV-DV30HDLXW/P (nome bonito, né?) é da marca Greenhouse, tem 128 MB de memória interna que pode ser expandida até 32 GB com um cartão de memória, tem saída USB e miniHDMI, uma tela de 3 polegadas e filma com resolução 1280 x 720 com 30fps.
Que menina não amaria ter uma câmera dessas?
Mas, infelizmente, as únicas meninas que podem ter essa câmera são as do Japão mesmo, porque só vende lá…  Eu que fiquei com inveja delas e vim dividir isso com vocês! icon_razz

Agora esse vocês irão babar.Pela falta de tempo não postei antes,mas se vocês quiserem um e-mail super cute,vão BABAR com um domínio da Hello Kitty!!!!
Olhem:

Email da Hello Kitty

Postado por Lia
Eu já tinha contado que o portal SanrioTown e o game Hello Kitty Online estavam chegando ao Brasil nesse post. Pois o portal acaba de chegar e vocês podem criar um emailvoce@hellokitty.com.br! Fofo né?!
As seções são as mesmas da versão americana do portal, mas estão traduzidas (nem tudo vai, tem umas coisinhas q ainda tão em inglês). Tem downloads, você pode criar blog, editar e uploadear vídeos, fazer testes, etc.
sanriotownbrasil

Fazer um e-mail é super fácil. Você vai no Sanrio Town. Clique em Cadastre-se agora ou naquela imagem Consiga um e-mail.
Você faz o que eles pedem.Existem dois domínios: Hello Kitty e My Melody. Você escolhe o seu domínio e preenche os dados necessários.
O mais legal é que você pode usar carimbos exclusivos da Hello e da sua turma nos e-mail,além do blog, acesso ao MMO da Hello,jogos exclusivos e downloads!!!!
Ah,queria avisar que o meu e-mail da hello é: bruninharz10@hellokitty.com.br e é também meu novo e-mail oficial.
Ah,repararam na novidade?Agora vocês irão ver a capa da Capricho num cantinho do blog pra se atualizarem sobre essa revista.
Eu estou indo mas volto logo ok?
(Assim espero)
Beijinhos de Ultra Glitter e até a próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pela visita no PoisonedCandy.zip.net . A Miih vai vir agradecer, mais eu queria agradecer pelo award! Obrigada! Pode pegar o nosso tbm. Bj'

    Rachel http://-fairytale.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! Bruu, obrigada pelo seu comentário no poisoned candy e pelo award tb viu? Estamooh passando tambéém pra dizer que você está SUPER AUTORIZADA á pegar o award do Poisoned Candy viioo?
    Bjss
    Raah e Miih
    http://www.poisonedcandy.zip.net

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuito obrigada por me escolher para ser o seu destaque do mês,estou super feliz,peguei o selinho de destaque,o award e o seu link,bjs.te adoro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!