Sponsor

Header Ads

Taylor Swift é capa de revista com inovação

Taylor Swift está com muito sucesso dentro dos palcos e fora deles também. A cantora é capa da edição de dezembro da revista "InSyle" e participará de uma surpresa de Natal realizada pela edição.
Com uma animação em 3D,ela aparece na webcam cercada de flocos de neve. Além disso, o leitor recebe um autógrafo da loira assinado na tela do computador.
Taylor Swift é capa de revista com inovação
Mamãe dita às regras
O namoro de Taylor Swift e Taylor Lautner ainda não está confirmado, mas as evidências de que eles estejam juntos estão cada vez mais fortes.
De acordo com o site "Aceshowbiz", a mãe da cantora,Andrea Swift, teria aprovado o romance em um jantar. Mas uma fonte do site afirmou que a mãe de Swift tem condições.
"Andrea veio preparada com regras para o namoro da filha: Nada de boates, festas e, acima de tudo, lembrar que a carreira vem em primeiro lugar", disse a fonte.
E não para por aí. Andrea teria dito que se houvesse algum rumor de traição, Lautner seria proibido de ver a loirinha.
Será que com o apoio da sogra, Taylor Lautner finalmente assume o namoro com a cantora? A fonte afirmou que "ele está respirando aliviado por ter conseguido o selo de aprovação de Andrea".
Fonte: MSN Brasil


Postar um comentário

0 Comentários