Sponsor

Header Ads

Que saudades!!!

Olá meninas, quanta saudade!!!
Ficamos um bom tempinho sem atualizações, mas agora tenho novidades muuuuito legais.
No Baixaki tem dois jogos para downloads  muito legais. Um deles é da Hello Kitty e o outro jogo é dos personagens Wallace e Gromit. (Eles são personagens muuitooo engraçados, e fizeram um filme que eu amei: Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais. Vale a pena assistir. Muito bom mesmo!!!).
 Vamos então aos dois jogos:

1- Hello Kitty online- Clique aqui para ir para a página de download

A gatinha mais charmosa do mundo está de aniversario e você está convidado para esta festa. Chegou Hello Kitty Online, um jogo para quem gosta de se divertir, fazer novos amigos e conhecer o mundo na companhia da gatinha. Não fique de fora, junte-se agora mesmo a esta turma e descubra um mundo novo cheio de segredos.

Doces encantos

Já prestou atenção como a Hello Kitty é fofa? Por todo lugar que ela passa, cada pessoa que ela brinca e tudo que ela toca com sua patinha se torna mais belo e colorido. Agora você pode conhecer o mundo de onde ela veio, com todos os seus amigos, brincadeiras, países e muitas atividades diferentes. Se brincar com ela já era bom, imagine passar o dia inteiro no seu mundo.




ELA PRECISA DE VOCÊ

Hello Kitty está triste, seus amigos estão precisando de ajuda e ela não pode fazer nada sozinha. Dar esta mão para a gatinha pode ser mais divertido do que você imagina, passeie pelo mundo, entre em florestas, lagos e conheça lugares como Paris e Londres, claro que tudo tem a marca da Hello Kitty.


Por todos os cantos do mundo você encontra flores para colher, madeira para cortar, plantas para cultivar seu próprio jardim, treinar animais de estimação e várias outras atividades. Trabalhar não parece muito divertido, mas com isso você ganha dinheiro para gastar nas lojas e construir sua própria casa.
Olha quanta gente já está se divertindo.
Todas as atividades fazem com que você se torne mais habilidoso. Não estranhe caso algumas tarefas não puderem ser feitas, algumas exigem uma ferramenta especial. Você também pode espantar os inimigos do lugar, afinal eles não deixam ninguém brincar em paz. Não se esqueça de comer, nada melhor que uma boa refeição depois de um dia cheio.




2-  Wallace and Gromit's Grand Adventures in Muzzled!- Clique aqui para ir para a página de download

Grandes aventuras não significam exatamente que um grande inventor está envolvido nelas, até mesmo um cachorro com seu atrapalhado dono podem participar de uma boa história. Wallace and Gromit´s Grand Adventures é um jogo que esbanja no bom humor e nas invenções fracassadas, mas que no fim lhe rende boas risadas.

Conheça os Personagens

Wallance e Gromit são personagens de animação em massinha que já participaram de séries, curtas e até mesmo de um longa-metragem. Wallance é um inventor de meia idade, calvo e atrapalhado, ele tem um incrível fascínio por queijo. Gromit é o seu fiel cãozinho que nada fala, mas consegue se comunicar perfeitamente com seu dono através de caretas e mímicas. Esta é a primeira aparição da dupla no mundo dos games, quem é fã de suas animações vai adorar o jogo.

MÁQUINA DE INTERAÇÕES?

Você é o convidado que está testando mais uma das invenções estranhas de Wallance, uma espécie de máquina de interações. Muito mais do que um meio de comunicação, através deste aparelho você pode caminhar junto do inventor e interagir com os objetos de sua casa sem que você tenha que deixar o conforto da sua casa.

Wallace and Gromit´s Grand Adventures é basicamente um jogo de point and click (para clicar e apontar com o mouse). Sua principal diferença é que além do mouse, o jogador utiliza o teclado para se locomover pelo cenário. Também não é necessário mudar de ação, basta clicar no que lhe chamar a atenção e ficar de olho nas diversas dicas de jogo.





Fonte: Baixaki
Gostaram das dicas? Espero que sim!!
E, aproveitando esse post, gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog durante a festa. Recebi elogios pelos jogos que coloquei em 3 posts da festa. Obrigada mesmo!!
Se tiver mais jogos legais, estarei postando aqui no blog ok?
Não se esqueça de visitar o twitter do Bruninharz10:
Bem, o post fica por aqui...


Postar um comentário

0 Comentários