Sponsor

Header Ads

News

Hi girls!!!
Agora tenho mais notícias sobre os famosos.
Sem dúvida,o caso Michael Jackson ainda vai dar o que falar. Durante uma entrevista que a irmã de Michael, LaToya Jackson, deu ao canal Good Morning Television,ela afirmou:
"Michael tinha uma postura muito gentil e muito humilde. As pessoas o controlavam, e ele fazia o que queriam. Era muito difícil para ele dizer não".
A cantora teria também dito que o " Rei do Pop" foi influenciado em muitas de suas atitudes, segundo o jornal " The Mirror":  "É muito, muito difícil, porque em situações como essa, nós tentamos intervir por muitas vezes",completou LaToya, dizendo que a família não se sentia confortável com essa influência na vida de Michael.


A mamãe de primeira viagem Ivete Sangalo, recebeu alta da maternidade na manhã de hoje. Ela deixou o hospital juntamente com seu filho, Marcelo e o pai do bebê, Daniel Cady. A criança nasceu no dia 2, sexta feira.

(Fotos retiradas do site MSN Brasil- Famosidades. Todas as matérias são baseadas nas notícias do site.)


Uma notícia que pode agradar a algumas pessoas: A Rainha dos Baixinhos, Xuxa, que está há cerca de 22 anos na Tv Globo, renovou contrato por pelo menos até o final de 2014, com a emissora de televisão. Nenhum detalhe sobre a negociação foi dado.
Fonte: Matérias baseadas no canal Famosidades-MSN Brasil
Beiiijinhos galera e até mais!!!!





Postar um comentário

0 Comentários