Sponsor

Header Ads

A festa continua........

Meninas, essa postagem é uma novidade para quem ama a Barbie mais que tudo. 
Agora existem uma linha de produtos liiindos da boneca.


Não é lindo? Eu vi também a linha normal,mas não achei as imagens.
São shampoos, condicionadores, sabonetes, e etc.
Todos são uns encantos!!!
Aqui estão alguns textos sobre estes produtos que achei na net:


1. Barbie Moderna – sublinha Suave
Shampoo Barbie Suave: possui exclusiva fórmula sem sal, com Extrato de Aloe Vera, que ajuda a fortificar e estimular o crescimento dos fios, além de deixar os cabelos fáceis de pentear. O resultado são cabelos sem nós e com uma deliciosa fragrância.
Condicionador Barbie Suave: contém em sua formulação o Extrato de Aloe Vera e Mel, que além de suavizar, deixa os fios com uma hidratação prolongada. Assim o resultado são cabelos macios, cheirosos, com brilho e com uma deliciosa fragrância.

Creme para Pentear Barbie Suave: sua formulação oferece filtro solar e é enriquecida com Extrato de Aloe Vera e Mel, promovendo maciez e deixando os cabelos sem nós e brilhantes. Resultado, cabelos protegidos contra raios UV, modelados e com deliciosa fragrância.
Sabonete Barbie Sauve: limpa suavemente sem agredir a pele na hora do banho. Sua composição com Mel deixa a pele hidratada e com deliciosa fragrância.
Loção hidratante Barbie Suave: contém em sua exclusiva fórmula Extrato de Aloe e Vera e Mel, que tem o poder de hidratar e proteger a pele ao longo do dia. A pele ficará macia e deliciosamente perfumada.
Para presentear às meninas, a Biotropic criou o Kit Barbie Suave, com shampoo e condicionador, acompanhados de um super-gloss labial, com cheirinho de morango ou uva.

2. Barbie Moderna- sublinha Camomila
Shampoo Barbie Camomila: sua formulação sem sal foi cuidadosamente desenvolvida para higienizar os cabelos delicados das crianças. Sua fórmula contém Extrato de Camomila, que ajuda a clarear os fios dos cabelos loiros e castanhos claros naturalmente, intensificando assim o brilho e realçando a cor. Os cabelos permanecem com agradável fragrância.
Condicionador Barbie Camomila: foi desenvolvido para desembaraçar os cabelos delicados das crianças. Sua fórmula, rica em Extrato de Camomila, intensifica a cor natural dos cabelos loiros a castanhos claros. Os fios ficam nutridos, macios, brilhantes e com agradável fragrância.
Creme para Pentear Barbie Camomila deixa os cabelos sem nós, soltos, protegidos e brilhantes. Possui filtro solar que protege os fios dos raios UV. Já a presença do Extrato de Camomila intensifica a cor nos cabelos loiros a castanhos claros.
O kit presenteável da linha Barbie Camomila é formado por shampoo e condicionador, acompanhados de um super-gloss labial, com cheirinho de morango ou uva.
3. Barbie Personagens – tema Castelo de Diamante

Shampoo Suave Barbie Castelo de Diamante com exclusiva fórmula sem sal, que não resseca ou agride os cabelos das crianças. Possui Extrato de Aloe Vera, que é um poderoso hidratante e fortificante. Pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Permite maciez e brilho com uma fragrância delicada.
Condicionador Suave Barbie Castelo Diamante foi desenvolvido para desembaraçar todos os tipos de cabelos delicadamente. Possui Extrato de Aloe Vera e Extrato de mel que conferem força, hidratação e Maciez. Os cabelos ganham maciez e brilho acetinado. Após lavar os cabelos, aplique o condicionador nos cabelos, massageie e em seguida enxágue.

Loção Hidratante Barbie Castelo de Diamante possui exclusiva fórmula com extratos naturais de Aloe e Vera e Mel que tem o poder de hidratar e proteger a pele das crianças ao longo do dia. Pode ser usada no corpo e no rosto. Resultado: pele macia e com fragrância delicada de vanila.
Essa sublinha oferece duas opções de kits, que oferecem um lindo castelo para montar. Um deles é composto pela loção hidratante e shampoo suave; e a segunda opção é formada por shampoo e condicionador suave.

Esse post fica por aqui com mais um presentinho da festa, aproveitando este tema. Este GIF é para você mostrar que se cuida e é estilosa. Aqui está:


Salve como Gif ou todos os arquivos, Clique na imagem e depois aperte o botão DIREITO na imagem. Clique normalmente depois em Salvar como. Ah, doem para o Teleton pelo menos R$ 5,00. Pois essas crianças merecem todo o nosso apoio. Beijinhos!!!
                    

Postar um comentário

0 Comentários