Sponsor

Header Ads

A festa começou!!!

Olá leitoras queridas do meu coração. É com muuuuuita alegria que começa agora a 1ª festa do Bruninharz10!!!
Eu vou começar esta festinha contando um pouquinho da minha história:
Nasci no dia 28 de outubro de 1996. Era uma segunda-feira. Vim ao mundo por volta das 5 horas da tarde.
A gravidez da minha mãezinha foi arriscada. Em 1993 minha prima Paloma, que era considerada uma filha para minha mãe, faleceu com 13 anos de idade(vocês não ouviram errado). Para piorar a situação uma ano depois, foi minha avó, mãe da minha mãe que deixou minha família. Ela(minha mãe) acabou entrando em estado de depressão e síndrome do pânico.E outros fatores também contribuíram para meu estado de risco. Mas Deus quis que eu viesse à Terra e hoje estou viva.
Meu nascimento parece até história de filme. 
Nasci prematura na casa do meu falecido avô que eu amava tanto. Foi uma confusão. O primo da minha mãe que era obstetra, estava no meio de outro parto. E minha tia teve que realizar o parto, que foi perfeito, graças à Deus.
Mas minha história tem alguns detalhes anormais: Nasci com um dente na boca!!! Isso mesmo. Ele foi extraído, mas eu só tinha dois dias de vida. Outro detalhe, é que nasci morena. Mas quando eu era bebê, meus cabelos caíram e fiquei loira.
Agora as duas coisas mais impressionantes são as seguintes:
Eu não fui amamentada pela minha mãe. Ela não tinha leite materno para mim, pois não conseguia comer por causa da depressão. Vi uma vez na televisão que crianças amamentadas pelas mães são mais inteligentes, mas consegui provar o contrário.
Eu aprendi a ler sozinha com 2 anos!!!E segundo a minha mãe já lia bem aos 2 anos e meio!!!
Mais vou continuar essa história amanhã!!!
Mas antes de terminar este post, aqui está o 1º presente. Ele parece uma propaganda do blog, mas tudo bem.
Para salvar todos os gifs que disponibilizarei, clique na imagem. Depois,com o botão DIREITO, clique em Salvar como. Salve como GIF. Se não aparecer esta opção, salve como todos os arquivos ok?
A nossa festa continua amanhã!!!
Bjs!!!











Postar um comentário

0 Comentários