Mundos virtuais muuuuito legais!!!!!

Hi galerinha tudo na paz?
Aqui nem tanto, mas deixa pra lá,rsrs


Gente tenho umas dicas de mundos virtuais para vocês( mundo virtual, pra quem não sabe, e uma espécie de jogo em que você cria um bonequinho e joga com ele)
Aqui estão alguns bem bacaninhas:
http://www.clubpenguin.com.br/

O Club Penguin é um mundo virtual de pinguins muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooo bom, principalmente pelos jogos e pelas festas. O problema é que para comprar a maioria dos itens, você precisa ser assinante,e nem todo mundo pode ser, mas vale a pena.
Outro mundo que é maaara é o Fantage:
http://www.fantage.com/ 
Ele eh tb muuuito bom: Tem muitos jogos,vc pode comprar roupas,e vc anda por lah de pranchas, com alguns itens gratis. Mas a maioria dos itens eh pra assinantes, e o site como o proximo q vou falar,esta em ingles, mas isso naum impede de vc se divertir e poder ate ser modelo!!!
O próximo site é o Pandanda:
http://www.pandanda.com/

Lá  é melhor para fazer compras,pois apesar de ter também assinatura, tem como vc comprar roupas, sapatos, acessórios e moveis pra sua casa, mas eles sao um pouco caros.Lah tem muitas maneiras de se conseguir graninha.
Quer mais?
tem esse oootimo para garotas, que a maioria deve conhecer:
http://www.barbiegirls.com.br/
Ele é original da Barbie, e é otimo, com roupas lindas e casas também. Mas lá o problema é que só se pode comprar tudo se você tiver uma boneca mp3 Barbie Girl.
Depois darei mais dicas de sites pra vocês ok?
Bjs e ate mais!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!